segunda-feira, 14 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 5

JÁ ARRUMEI, TAVA IGUAL O 4, DESCULPA, É QUE TAVA 1 CONFUSÃO AQUI. 



Desci as escadas correndo agora era educação física, a aula que eu mostro os meus dotes para todos... haha
 -Bianca minha linda – disse Thomas vindo em minha direção, tínhamos essa aula juntos.
-Oi – lhe dei um selinho.
- Você vai à festa da Carol sexta? – Carol é muito bonita, com cabelos e olhos negros. Todo começo de ano ela dá uma festinha de boas-vindas haha adoroo.
-Claro neh! Até parece que eu perco alguma festa! – Respondi mostrando o meu corpo para ele enquanto ele babava - Fecha a boca fofinho haha
-Você me provoca...
Dei uma piscadinha e fui jogar, a aula passou rápido e já era o recreio, eu e Thomas fomos atrás da Tha e do Cauê, eles estavam se pegando num canto lá, eu não iria atrapalhar, continuamos andando e Carol veio em nossa direção.
-Oi gente! – Ela disse toda feliz.
-OI!- Respondemos ao mesmo tempo.
- Então vocês vão a minha festa né? – Ela disse já entregando os convites pretos com letras em prata.
-Claro obrigada! - Respondemos em coro de novo.
-Ahh depois vocês entregam esses convites pra Thais e pro Caue por favor?
-Claro ! – Respondi, pegando os convites que ela me entregou.
Olhei pra trás e percebi que Thaís e Cauê tavam vindo, e dei os convites pra eles:
- Vocês vão né? – me referindo à festa
- Óbvio – responderam juntos
Passamos o recreio todo conversando, o sinal bateu e fomos para as aulas. De novo, Justin estava lá na sala. Sentei perto dele, e procurei puxar papo:
- Oie
- Oi... – ele falou de um jeito meio estranho, sei lá, triste, mas não perguntei por que ele estava assim, só pensei num assunto útil.
-Você passou o recreio sozinho? – eu realmente estava com essa curiosidade
- É né, sou o novato, não tenho amigos, esqueceu? – senti pena dele quando falou isso (n/a ele não é famoso nessa fic, ainda.!)
- E você não me considera sua amiga?
- Ah, sabe como é, você é popular, eu sou novato, e você tem seus milhares de amigos populares...
- Não seja por isso, vou te apresentar – a professora não tinha chegado ainda, então rolava de apresentá-lo pro Thomás, Cauê e pra Thaís.
- Tha, Thomás, Cauê, esse é o Justin, ele é novo na escola.
- Oi Justin! – Thaís disse, sorrindo
- Eaí cara – disse Thomás e Cauê
- Oi.. – disse Justin, ele era tão fofo e tímido, e ainda por cima deu uma jogada de cabelo, que me seduziu.
  -Justin.. vai ter uma festa sexta da Carol, de boas-vindas ao novo ano haha, você não quer vir? – Perguntei alegre.
-Claro, adoro festas mas eu não conheço a Carol... –  Ele respondeu.
- Relaxa, depois eu te apresento pra ela
- Ok – Justin respondeu sorrindo e logo a prof. entrou na sala, todos se sentaram e as 3 ultimas aulas passaram voando, já era hora de ir.

2 comentários e eu continuo!

2 comentários: