domingo, 13 de novembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 4

Chegamos à classe, a diretora Aline estava na porta, e o sobrinho gato dela estava junto, esperando todo mundo chegar, eu e Thais sorrimos, entramos, e sentamos no fundo.
Logo, todo mundo já tinha entrado, e a diretora fechou a porta, a professora estava sentada em sua mesa, e a diretora começou a falar:
- Bom gente, esse aqui é meu sobrinho, Justin Bieber, ele vai começar a estudar nessa escola hoje, espero que fique tudo bem, e que ele consiga o apoio de vocês para se enturmar. Justin sente-se ali naquela carteira que sobrou no fundo da classe. Tchau gente!
Ela saiu da sala, e a professora ia começar a aula, Justin sentou na carteira atrás de mim, que era a única vazia, assim que ele sentou, eu olhei pra trás, e sorri, ele retribuiu com o sorriso mais encantador do mundo! Dentes branquinhos perfeitos, lábios levemente rosados, olhos brilhantes cor de mel... Continuei o fitando durantes longos segundos até que ele começou a ficar com as bochechas avermelhadas. Sorri mais uma vez e virei pra frente.
Era aula de matemática, ninguém merece! A professora me odeia, tem raiva porque eu não presto atenção e mesmo assim acabo tirando boas notas.
- Bom dia classe! – Disse a prof.
Revirei os olhos, senti uma mão em meu ombro, me virei instantaneamente ele estava me chamando.
- É... oi, sou Justin, qual é o seu nome? – Perguntou, envergonhado.
- Me chamo Bianca, hm, mas pode me chamar de Bi. – ele riu
A professora me mandou virar pra frente, eu obedeci. Thomás e Cauê chegaram um pouco atrasados, e se sentaram do outro lado da sala. Durante a aula, Thomás olhava pra mim, com um olhar cheio de irritação, deve ser porque eu não o beijei mais cedo.  Eu desviava o olhar de Thomás, e olhava discretamente para Justin.
O sinal tocou, graças a deus, eu me levantei, Thomás veio falar comigo:
- Tá com raiva de mim?
- Não, porque?
- Ah, sei lá, você tá diferente hoje – ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto. – Viu como você tá diferente?
- Só porque eu não quero te beijar quer dizer que eu estou diferente? Hunf. – Puxei Thaís, e fui embora.
- Volta aqui pô! – gritou Thomás, mas eu nem virei, continuei andando, e fui pra próxima aula.
Cheguei na sala, e que coincidência , parece que o horário do Justin era igual o meu, adoro. Ele estava sentado no canto, meio isolado do resto da sala. Umas meninas pediram pra eu sentar perto delas, mas eu fingi que não estava ouvindo e sentei no canto, perto do Justin, que, aliás, estava me seduzindo com aquela camisa xadrez, meu deus.
- Oi, hm.. Bi. (?)  Parece que nossos horários são iguais... – Falou Justin, tentando puxar assunto.
- Oi, é, devem ser iguais sim. – eu disse, confusa. Pela primeira vez na vida, eu não sabia direito o que falar para um menino.
- Vocês dois aí no canto, xiiu – disse a professora, eu e  Justin olhamos pra frente, assustados, e ela começou a dar aula.
Era biologia, a prof. é meio brava mas foi suave. O sinal tocou e eu levei um puta susto, Justin deve ter percebido e riu, me levantei sorri pra ele.

2 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR ?

4 comentários:

@_FanClubJBieber disse...

Continuaaaaaaaa (=

Anônimo disse...

POSTA MAIS MAIS MAIS

Ariane disse...

Maais Mais .. mais acho que vc trocou o nome da FIC :/

@benzodrauhl disse...

AI GENTE DESCULPA. ESSA É ALL I WANT IS YOU. FOI A AUTO CORREÇÃO, PORQUE AUSTRALIAN LOVE JÁ TÁ SALVO, AÍ É SÓ DIGITAR A... E JÁ APARECE. SO SORRY