terça-feira, 6 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 15

Notas iniciais
●●● Os comentários de vocês foram muito 
fofos hahaha "own ele se preocupa com ela" ●●●

-Parem vocês dois ! – Disse a enfermeira entrando no quarto – Vai embora garoto, ela precisa descansar, vai logo. – Disse ela me empurrando.
-Já to indo.. – Disse olhando para Bianca, fui em direção a porta, a olhei mais uma vez e sai.
POV Bianca
Eu não acredito que ele fez isso! Ele foi grosso comigo, gritou e faltou com respeito! Tô com muita raiva, ele não tem o direito de interferir nas minhas decisões.
- Querida – disse a enfermeira interrompendo meus pensamentos – você precisa comer isto – Ela me entregou 6 bolachas de água e sal e um copo de suco, mas eu odeio essa bolacha.
- Não quero, obrigada – disse, forçando um sorriso
- Mas você tem que comer, você passou mal, essa é a conseqüência. – Ela insistiu
- Tudo bem. – Peguei as bolachas e comecei a comer, devagar. Depois bebi o suco.
- Acabei.  – Falei, levantando e entregando o copo e o prato para Ana, a enfermeira.
- Se sente melhor? – Ela me perguntou.
Assenti.
- Você está liberada, mas qualquer coisa você volta, ok?
- Sim, obrigada – Disse, já me direcionando a porta.
Saí da enfermaria e fui em direção ao banheiro, entrei e me vi no espelho, eu estava péssima! Com o rosto pálido, abatida. Molhei o rosto, apertei minhas bochechas para dar uma cor e fui para a sala, precisava falar com Thais.
- Licença – Disse ao professor quando entrei na sala.
- Pode entrar. – Entrei e fui sentar na minha cadeira.
- Amor, você está bem? – Disse Thais, com cara de preocupada.
- Agora estou, mas preciso falar com você.
- Mas o que aconteceu? Por que você desmaiou?
- Eu não comi nada de manhã e tive uma crise hipoglicêmica.
- Ai, não faz isso de novo, tá? Podia ter sido mais grave! Fiquei preocupada!
- Tá, relaxa, não vou fazer. Mas então, pelo que parece Justin me levou à enfermaria e quando eu acordei e disse o motivo do meu desmaio, ele começou a gritar comigo! Eu sei que ele tava preocupado, mas ele foi meio grosso e tal.
- Imagino – Thais disse
- Eu não quero ir mais a festa... com ele – continuei – Vamos com o Thomás e Cauê, por favor?
- Claro, eu vou com VOCÊ. No recreio a gente fala com eles. – Thais acabou de falar, e o sinal tocou, era o recreio.
- Vamos? – Eu disse, já me levantando, ela assentiu. Várias pessoas vieram falar comigo e perguntar se eu estava bem, respondi a todos, educadamente.
Fomos andando e procurando pelos meninos. Quando encontramos, chegamos perto, eu abracei Thomas ele me beijou, e eu retribui, mesmo com um tremendo peso na consciência. Quando nos separamos, eu disse:
- Então, vamos juntos hoje, né?
- Sim minha linda, te busco na sua casa às 10, ok?
- Tá bom, eu e Thais esperaremos por vocês. – Eu disse olhando para Thaís e Cauê. Avistei Justin, ele estava vindo em nossa direção, eu o olhei e agarrei Thomas. Ele se assustou, mas retribuiu muito bem o beijo, suas mãos percorriam o meu corpo. Soltei-me dele quando não tinha mais fôlego, olhei para Justin e ele estava pasmo, dei um sorriso falso para ele. Passei o resto do recreio conversando com Thais, Caue e Thomás. O sinal tocou e fomos para a sala. Entrei, me sentei e vi Justin sentado encostado na parede, escrevendo algo no caderno. A professora de história entrou, e começou a aula. Eu me sentia triste com tudo aquilo acontecendo: em 1 minuto tudo estava tão bem, e no outro tudo estava tão mal, deitei a minha cabeça em cima dos cadernos, e dormi. As outras aulas também passaram muito rápido. O sinal tocou e eu fui andando para casa, com Thais, e sem o Justin.
-Vem umas 18h pra minha casa pra gente se arrumar ok? – Falei pra Thais quando já estávamos na porta da minha casa.
-Tudo bem B.-Disse ela já me dando um beijo de tchau. Fui em direção a porta e depois acenei para ela.
-Cheguei! –Gritei quando entrei em casa.
-Bianca, venha almoçar. – Disse Susan da cozinha. Entrei na copa, me sentei e comi sozinha. 




Notas Finais
●●● Eaí? O que acharam da decisão da Bianca?
Ela está certa ou tá só fazendo drama?
Se tiver comentários, amanhã tem mais! ●●●

3 comentários:

@_FanClubJbieber disse...

QUE DÓ DESSE JUJU, MEU DEUS )=

TeamBeliebersBR disse...

tadinho :( a Bianca ta fazendo muito drama! afu kkk

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

TAdinho do Jusss! Eu queira que ela pelo menos desculpasse.... ela é mal! mas a sua Ib tá perfeita, tem que ter defeitos se n, n é vida de verdade! LINDA, adoreii! CONTINUA kkk'