segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LEIAM - AVISOS IMPORTANTES!

yeeeeeeeeeeey hola gente, eu já postei os capítulos de hoje, tão ali embaixo, mas queria falar uma coisa pra vocês, o blogger tem uns problemas que não aparecem todos os seguidores, tipo, sempre tava 7, eternamente, agora apareceu 15 e eu to tipo suuuuuuuuuuuuuuper feliz!

E mais, naquela enquete que eu perguntei se vocês queriam mais sexo ou não, foram 12 votos para SIM e 3 para TANTO FAZ, nenhum para NÃO, então o pedido de vocês é uma ordem né, jájá terá.
E já que o número de seguidores aumentaram, eu vou aumentar o número de comentários para os posts ein hihi to me achando VISH.

→ Ah, e eu vou mudar o jeito de mudar a narração, ao invés de tipo 'Justin narra' vai ser 'POV Justin' que significa point of view - ponto de vista. Me justifico, é que em praticamente todas as outras fics/ib's que eu to lendo as autoras usam POV, aí eu acostumei hahaha enfim, espero que vocês entendam.

AMO VOCÊS!

Um comentário:

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

lógico que entendo! Tá perfeito como sempre! Adoro postar comentário no seuu! =]