domingo, 11 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 20

●●● Notas iniciais
aaaaaaaaai  gente o Justin é muit fofo
né? *-* Imagina só, ela vomitando as
tripas e ele segurando o cabelo dela, 
coisa fofa. E ela chamou ele de príncipe awn,
isso ainda vai dar o que falar haha. Enfim, leiam:

Passamos uns 30 minutos dentro do banheiro, Bianca realmente tinha bebido muito.
-Você precisa comer alguma coisa. – Eu disse.
-Não estou com fome.
-É para o seu bem, você vomitou muito, deve estar fraca. –A levantei e apoiei seu braço em meu ombro, minha mão estava na cintura dela.
Avistei Chris e Chaz juntos, provavelmente estavam me procurando.
- Oi gente. –Eu disse.
-Justin, onde você tava, ein ? – Chaz me perguntou olhando para mim e depois para Bianca e depois de novo para mim, com um sorriso malicioso.
-Ela precisava de ajuda...
-Hum, sei... – não vou discutir isso com Chaz agora, ele é outro que está bêbado.
-Preciso levar ela pra casa, ela precisa comer.
-Tudo bem Justin, você quer que a gente vá junto? – perguntou Chris, atencioso.
-Só se vocês quiserem, senão, não tem problema.
-Tudo bem, então eu vou ficar mais um pouco – Disse Chris, com o olhar fixo em Carol, que estava dançando.
-Eu também, tenho que aproveitar a minha gatinha. – Disse Chaz, olhando para Thaís, que estava dançando com Carol.
-Tudo bem, vou indo então.  – Fui segurando Bianca pela cintura.
-Eu vou buscar o carro, por favor, não saia daqui e não faça nada irracional. – Eu disse apoiando-a na soleira da porta. Ela fez que sim com a cabeça e sorriu. Saí correndo em direção ao lugar que eu tinha estacionado o carro, que era um pouco longe, tinha medo do que ela poderia fazer ou do que poderiam fazer com ela afinal ela é extremamente linda e atraente, e agora está vulnerável. Entrei, liguei o carro, e fui voltando à casa.

POV BIANCA

O Justin é um fofinho, fofinho, F-O-F-O ! Meu príncipe foi buscar o carro, acho que eu vou embora. AIAI, to tonta... acho que vou cair e... não, eu agüento ficar em pé, eu agüento.
-Oi... – Essa voz não me é estranha. Me virei, era o barmen.
-OI ! O que você me trouxe? – Perguntei, como havia feito a noite inteira, acho que outro shot de tequila não cairia mal né.
-Serve eu? – ele me perguntou e começou a chegar mais perto, o que essa cara quer?
-An?
-Não precisa falar nada gostosa. – eu estava encostada na soleira da porta, e ele me puxou para o lado de fora da casa, me pressionou contra a parede e começou a passar a mão pelo meu corpo.
-O que você queeer? – perguntei ainda rindo, como uma perfeita retardada.
-Você, agora, sua gostosa – ele respondeu, e foi em direção ao meu pescoço e começou a beijá-lo. Subiu e encontrou minha boca, beijava intensamente, tão intensamente que começou a me machucar, e não era legal. Tentei empurrá-lo, mas não conseguia, ele era muito forte e me pressionava contra a parede, eu estava presa, de repente toda a minha sanidade voltou, eu não estava mais tonta. Eu precisava afastá-lo de mim ou seria horrível. Continuei tentando empurrá-lo, mas era impossível, ele fazia muita força mesmo!
Ele começou a colocar a mão por dentro do meu vestido, subiu e encontrou minha calcinha, mas que droga, ele não pode fazer isso!
-Para! – sussurrei. Não adiantou, ele começou a abaixar minha calcinha – Por favor, eu não quero.
-Não deveria ter me provocado a noite inteira - Mordi o seu lábio com a maior força possível, precisava afastá-lo de mim.
-VADIA ! Por que você fez isso? Agora você vai ver o que é bom! – Ele introduziu dois dedos na minha vagina, sabe, quando não se queria, aquilo doía, e MUITO.
-AAAAAAAAAAAI ! PARA, por favor, para! – supliquei, com os olhos lacrimejando
-SOLTA ELA, AGORA! – disse uma voz angelical vinda de trás das plantas, logo ele saiu de lá e pude ver quem era. Meu príncipe veio me salvar.

POV JUSTIN


Eu tentava ir o mais rápido possível com o carro mas esse transito não deixa! Tenho medo do que a Bianca possa fazer, ou o que podem fazer com ela. Finalmente cheguei a frente da casa, ela não estava mais onde eu havia a deixado. Desci rápido do carro, corri para a casa, olhei para os lados e vi uma cena horrível. O cara das bebidas estava beijando-a á força, bem, não só beijando.
-AAAAAAAAAI! – Eu a ouvi gritar, o que aquele filho da puta tava fazendo com ela? Minha princesa.
-SOLTA ELA, AGORA! – Eu disse já indo em direção aos dois. Ele se afastou dela, que estava em um estado péssimo, chorando, com a calcinha abaixada...
-SEU FILHO DA PUTA! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – Virei um soco nele – NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA DAMA!
-Desde quando ela é uma dama? Essa aí haha faça-me rir.
Que ódio desse otário, virei outro soco nele que o fez cair, chutei sua barriga, puxei Bianca. Precisávamos ir embora.
-Ta tudo bem com você? – Perguntei enxugando suas lágrimas.
-Sim, dentro do possível, que bom que você chegou – ela disse, com os olhos lacrimejando novamente - Obrigada Justin, se não fosse você eu não sei o que poderia ter acontecido...
-Shh! Vem, vamos pra casa. – Ela se ‘arrumou’ se apoiou em mim e fomos em direção ao carro. Coloquei-a no banco do passageiro e fui em direção ao meu lado. Continuamos em silencio até chegar a minha casa.
-Eu preciso ir pra casa... – Ela me disse quase sussurrando.

-Você não pode ir pra casa assim, fique aqui só essa noite e eu cuidarei de você. Tudo bem? – No estado em que ela estava, não dava mesmo pra ela chegar em casa assim. Eu não tinha segundas intenções, bom, não hoje. 


●●● Notas finais
Eu  disse que ainda ia ter drama nessa
porra, não sei se vocês imaginavam que o bar men
estaria envolvido, mas é isso aí hahahaha
Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Comentem! 

5 comentários:

@_FanClubJbieber disse...

Que dóooooooo meu deus )= Esse Juju é um príncipe mesmo... continuaaaaaaa

bellinha :) disse...

que dó dela ): quero esse Justin pra mim, que amor de menino gente *-* continuuuuuua!

raiane disse...

Aaaaa tadinha dela poxaa :( So o justin mesmo né , PRÍNCIPE *--------*
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBR disse...

Justin heróiiiiiii :( awn continua

Anônimo disse...

nossa foi DEMAIS esse capitulo o jus é realmente um prinicipeeeee *-*