sábado, 10 de dezembro de 2011

PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS!

Como falei ali nas notas finais do capítulo 32 de Australian Love, já estou com uma ideia para uma outra fic, não vou contar nada sobre ela ainda, mas preciso fazer uma pergunta: Que famosa vocês queriam que tivesse um relacionamento com Justin? Sem ser a Selena, porque nem fudendo que eu vou fazer uma fic com a Selena hahaha.
Vou dar duas opções e vocês votam, pode ser?
Demi Lovato ou Miley Cyrus?

POR FAVOR, COMENTEM O SEU VOTO, É MUITO IMPORTANTE PRA EU COMEÇAR A ESCREVER, PROMETO QUE VOCÊS VÃO ADORAR! 


ATUALIZAÇÃO, 11/12 15:06
Algumas pessoas no twitter disseram Miley, aqui uma comentou Demi. Mas enfim, meio que empatou também com as respostas do twitter, mas acho que vou fazer com a Miley, porque não sei porque senti que ela combina mais com essa fic que vou escrever...
Enfim, quando alguma dessas duas fics acabar, eu começo a postar a outra :) Na verdade, pretendo que as duas sejam grandes. Bom, não sei o que vou fazer haha porque acho que 3 ao mesmo tempo é muito para minha cabeça haha

Um comentário:

raiane disse...

AAAAAAAAAA DEMI DEMI DEMI
@BieberSeduz_BR