quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 24

- Estamos namorando Chris – Justin respondeu, e eu sorri.
- Ah, ótimo *-* finalmente né, haha que fofos, vou tomar banho, vou sair com a Carol mais tarde, haha – Ele disse, sorridente, e entrou no quarto.
- E você Chaz? Não vai sair com a Thaís? – Justin disse
Eu fiquei confusa, não me lembrava disso, Justin me olhou, percebeu que eu não estava entendendo, e disse:
- Chaz e Thaís ficaram juntos a festa inteira ontem, amor.
- Ah sim, não me lembrava, haha – eu respondi
- Hm, vou sair com ela sim, só que de noite – Chaz respondeu, com um sorriso malicioso.
- Senti a malicia hein Chaz, toma conta dela viu? Haha – eu disse, Chaz era muito safado, espero que não magoe Thaís.
- Pode deixar Bianquinha – ele respondeu, ¬
- Menos intimidade Chaz – Justin disse, ciumento.
- Own, que fofo, meu namorado é ciumento, é? - Eu disse, olhando-o
- Sim, gosto de cuidar de quem eu amo – ele respondeu.
- Ok então amor – eu disse sorrindo, e demos um selinho.
Deixamos Chaz ali, e fomos em direção ao quarto de hóspedes, e eu decidi ligar para Thaís, ela já devia ter acordado numa hora dessas.
...Tu tu tu tu tu 
- Alô ?
- Oi T, sou eu, Bianca.
- Oii, tudo bom minha linda?
- Tudo e você?
- Ah, na medida do possível, ressaca, sabe como é – ela respondeu
- haha eu também to, enfim, vai fazer o que hoje?
- De dia não tenho planos, mas de noite vou sair com Chaz
- É, ele me disse haha
- Aé, você está na casa do Justin né. Eu liguei pra sua mãe ontem, vai lá dar sinal de vida na sua casa daqui a pouco ok ?
- Ok, eu vou lá, e depois te ligo pra gente combinar alguma coisa.
- Ok amor, beijinhos
- Tchau
Tu tu tu tu tu tu ...
- Amor, é melhor eu ir pra casa... – eu disse à Justin
- É melhor mesmo, eu vou com você ok?
- Você quer que eu te apresente pra minha mãe?
- Se você quiser...
- Ok, então eu vou. Vamos. – eu disse, com autoridade, e saí do quarto, iria chegar em casa com a roupa do Justin, foda-se o que minha mãe pensaria disso.
Chegamos até o carro de sua mãe, que era o que ele estava usando,  ele abriu a porta para mim, como ele era fofo, e cavalheiro. Em questão de poucos minutos, chegamos em casa, usei a minha chave para abrir a porta, e entrei,de mãos dadas com Justin. Eu podia ouvir minha mãe cantarolando na cozinha, e fui até lá.
- Bom dia mãe!
- Bom dia filha, onde dormiu?
- Dormi na casa de Justin – eu disse, e meu namorado sorriu, envergonhado. Aposto que minha mãe tinha pensado em todas as besteiras possíveis, mas nada aconteceu, ainda, essa noite, então eu não tinha o que esconder, e nem precisaria mentir.
- Aaaah, hm, não conhecia você Justin. – minha mãe falou, se dirigindo a ele.
- Ah, sou novo na cidade.
- Está explicado, e você e minha filha...
- Nada demais aconteceu, senhora. Estamos hm, namorando.
- Oh, minha filha namorando, com um garoto bonito e educado, bem melhor que aquele Thomás, agora sim hein filha, eu aprovo . – minha mãe disse, sorridente, olhando pra mim. Justin deu um sorriso enorme, acho que estava com medo de minha mãe não gostar dele, eu não estava, afinal, Justin é encantador, não tem como não gostar. – Ah, e garoto, não me chame de senhora, me chame pelo meu nome mesmo,que é Cristina
 - Hm, me lembrarei disso. – disse Justin
- Ok mãe, eu vou trocar de roupa, e nós vamos sair tá?
- Tudo bem filha, vai lá.

fofíssima a mãe da bianca né? hahaha
Gente, to pensando em dar um fim próximo a 
essa fic, para jaja começar a outra, o que vocês acham?
Mas tipo, eu ainda tenho vários capítulos escritos. 
Me respondam por favor! É importante pra mim!

5 comentários:

Anônimo disse...

jus fofissimo as always! Acho que você não deve terminar tão cedo essa fic

Anônimo disse...

Tem que ter mais ação poxinha KKKK

raiane disse...

Awwwwn Continuaaaa por favoooor :D
@BieberSeduz_BR

Giulia :} disse...

que liinda a mãe dela :')

aaah amr.. posta as tres, não ligamos u.u HSUAHUSAUSAH -n , eu amo muuuuito essa FIC, não encurta ela não ): continua õ/

@_FanClubJbieber disse...

Awww que linda, meu deusssssssssssssssssssssssssssss