sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

All I Want Is You - CAPÍTULO 25

- Ok mãe, eu vou trocar de roupa, e nós vamos sair tá?
- Tudo bem filha, vai lá.
Puxei Justin, e fomos em direção a escada, subi, e entrei no meu quarto,  parece que depois de tomar aquele remédio, estou bem melhor, estou me sentindo até muito bem e animada, acho que não foi só o remédio que fez isso, foi meu príncipe.
- Jus, vou trocar de roupa, fique aqui ok ?
- Ok, linda.
Fui em direção ao meu guarda roupa, peguei uma roupa, e entrei no banheiro para me trocar, penteei meu cabelo, escovei os dentes, fiz uma maquiagem bem leve, e estava pronta.
Saí do banheiro, e Justin me olhou, da cabeça aos pés e disse:
- Uau! Você está linda! – ele disse, mordendo os lábios.
- Você que é lindo amor – disse, selando seus lábios.
- Vamos pra onde?
- Não sei, que tal andarmos pela 5ª avenida?
- Você que manda, não conheço tudo por aqui ainda.
- Então vai conhecer,vou  ligar pra Thaís e pra Carol, ligue para Chaz e Christian, tudo bem?
- Vou ligar.
Ligação com Thaís:
- Alô, T.
- Oi B.
- Vamos sair, pensei em ir à 5ª, andamos por lá um pouco, e depois almoçamos, topa?
- Claro, vou me arrumar, vocês me buscam aqui?
- Sim, beijinhos
- Tchau.
Fim da ligação.
Início da ligação com Carol:
- Alô ?
- Oi Carol, tudo bom com você?
- Tudo e você? Não te vi na festa ontem direito.. Você foi embora cedo ?
- Tudo be, hm, fui sim, aconteceu um imprevisto, depois de conto. Então, você vai sair com o Chris?
- Vou sim, haha. Ele é tão fofo!
- É sim, você quer ir na 5ª, comigo, Justin, Chaz, Thaís e hm, Chris?
- Claro, que horas?
- Agora, encontra a gente lá, daqui meia hora.
- Ok beijinhos!
- Tchau
Fim da Ligação.
Decidi não falar ainda com as meninas sobre meu namoro com Jus, prefiro que elas saibam pessoalmente, não por telefone.
-Jus, as meninas vão.
- Os meninos também, mas a gente vai ter que buscar eles lá em casa.
- E vamos ter que buscar a Thaís também.
- Então vamos.
Saímos do quarto, descemos as escadas, dei tchau pra minha mãe, entramos no carro, e fomos em direção a casa de Thaís.
Chegamos lá, buzinamos, Thaís saiu rapidamente, e entrou no carro, eu liguei o som, e fomos até a casa de Jus, os meninos também entraram no carro, Chaz beijou Thaís, e o Chris estava um tanto quanto entediado, porque percebia que estava segurando vela, e eu disse:
- Não se preocupe Chris, Carol encontrará a gente lá, haha.
- Eu sei Bianca, eu sei – ele respondeu, entediado.

Seguimos o resto do caminho ouvindo música, que se misturava com o barulho dos beijos de Thaís e Chaz, eles não paravam de se beijar, estava começando a ficar estranho. Eu falava a Jus qual era o caminho, e em questão de alguns minutos chegamos lá, estacionamos o carro, e, encontramos Carol, olhando algumas vitrines, Chris abraçou ela por trás, e sussurrou alguma coisa em sua orelha, eles deram um curto beijo, e enfim ficamos andando por um tempo, conversando, rindo, até que quando olhei no relógio, já eram um pouco mais de 16:00, e eu disse:

- Gente, vamos comer?
- Vamos, vamos – pude ouvir todos falando, quase que em coro.
Sentamos em uma mesa no AppleBees, pedimos a comida. Enquanto esperávamos chegar, eu decidi contar direito para as meninas sobre meu namoro com Justin, embora acho que elas já devem ter percebido. Então, falei:
- Thaís, Carol.
- Oi amor – elas disseram, em coro.
- Eu queria que vocês soubessem, oficialmente, embora eu já saiba que vocês perceberam, que eu e Justin estamos namorando. – eu disse, olhando nos olhos das duas, e quando terminei de falar, dei um selinho em Justin.
- Own, que fofos. – Carol disse
- Ai, que lindos, já sabia que ia dar nisso, vocês combinam – Thaís disse, sorridente.
- É, também acho. – eu disse, apertando as bochechas de Justin, ele fez uma cara de dor, sorriu, e me roubou um beijo.
Eu não queria que sua boca desgrudasse da minha nunca, eu precisava daquilo pra viver, era como precisar beber algo, em um dia quente de verão, sem querer ser clichê, mas era isso, eu precisava dele, pro resto da minha vida. 
Até que a comida chegou, e a fome que havia sumido em meio de tantos pensamentos, voltou. Comemos, e pedimos a conta, pelo que eu saiba, todos íamos dividir, mas quando peguei minha carteira na bolsa, Justin, puxou-a da minha mão, e guardou de novo em minha bolsa, e disse:
- Eu pago.
- Não Justin, vamos dividir – eu respondi.
-Nada disso, eu vou pagar, hum.
- Nossa, tudo bem, senhor.
- Senhor não, só sou educado com as mulheres, ouviu?
- Ok, Justin, ok – eu disse, rindo, e selei seus lábios.
Pelo visto os homens da mesa dividiram a conta e não deixaram nenhuma mulher pagar, todos os homens podiam ser fofos assim. 

eu queria que todos os homens do mundo
fossem como o Justin, e vocês?

2 comentários:

bellinha :) disse...

aaaaaaaaa que amor que o Justin é, quero ele pra mim :3

raiane disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa querooo o justin para mim *o*muito perfeitoo *--* continua
@BieberSeduz_BR