segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

All I Want Is You - CAPÍTULO 46

-Já volto. –Disse e saí para molhar o algodão. Thomás estava no corredor com alguns band-aids a mais, ignorei-o. Voltei para a sala. Passei levemente o algodão sobre os lábios de Justin.
-Ai!-Exclamou ele.
-Sinto muito meu amor. –Disse fazendo cara de dó – Mas é necessário.
-Ah, agora você também é enfermeira dele? Cadê a fantasia?- Disse Thomás ao entrar na sala e me ver entre as pernas de Justin limpando sua boca.
 

- Você não acha que já deu? – Falei. – Me deixa moleque.
- Me esqueceu rápido né B.? Esse é o seu novo brinquedinho? – Falou apontando para Justin.
- Acho que você já apanhou o suficiente, não?! - Falou Justin, elevando o tom de voz.
- É uma ameaça? – Perguntou Thomas, irônico.
- Acho que você já está em uma grande encrenca, quer aumentá-la ainda mais? – Eu disse saindo das pernas de Justin e me virando para Thomás.
- Te quero de volta. –Disse Thomás, não com a mesma confiança de antes. – Por que você me largou por ele?
- Eu nunca fui sua. –Disse – Pelo menos não oficialmente, você sempre me tratou como sua puta...
- Te tratei da forma que você se dava o respeito. – Disse ele. Era sério isso? Eu realmente precisava passar por isso na frente do Jus? Eu sei que eu facilitava para Thomás, me arrependo disso, e muito.
- Eu mudei. –Disse.
- Duvido, uma vez puta sempre puta. – Ele disse, debochado.
-Sabe Thomas, naquela festa de sexta, aconteceu uma coisa horrível comigo e você não parecia se importar, não parecia me ‘querer’, porque estava ocupado demais com a Jessica, o único que estava lá por mim era o Justin. – disse rápido e fiz um gesto para Justin se levantar e ficar ao meu lado. – Aquela noite vi que eu posso sim ser diferente, que tem sim pessoas que realmente me dão valor, ele sabe como me tratar. –Falei, apontando para Justin.
Thomás nos fitou por alguns segundos sem falar nada.
-Sai daqui Tomás,me esquece, eu não vou voltar para você.– disse, com convicção, entrelacei minha mão a do Justin de uma forma bem visível. Fitei Tomás de forma sugestiva até que ele saiu da sala socando a porta.
- Espero que ele não nos incomode mais. Senta aí pra eu cuidar do seu corte. – Disse a Justin. Ele sorriu e se sentou novamente, no mesmo lugar, na mesma posição.
Peguei outro algodão, molhei no bebedouro, fiquei novamente entre suas pernas e voltei a limpar o machucado.
- Pronto meu anjo.
- Obrigado minha linda, ainda bem que eu te tenho essa enfermeira linda para cuidar de mim.
- Hm seu bobo. – o sinal tocou indicando o final do recreio e fomos para a sala de geografia, que era a nossa próxima aula.

perdoem-me se foi pequeno.
É que essa fic está quase chegando
ao fim, por isso eu queria alguns comentários...
can be?

Um comentário:

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

OMG. Que linda a B. defedendo o Justin com razão é claro... adorei continuaa @biebszaoitsmy