segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Devo explicações?

Sim, devo explicações, porque duas de vocês vieram ontem no twitter perguntar porque eu não postei, é o seguintex:
- Ontem eu conheci duas FOFAS que eu conhecia só pelo twitter/facebook a leti capivara tish @bieberpudim e a ste @mechupajbieber fofíssima hahaha a gente foi no cinema foi lindo, daí eu cheguei em casa lá pras 17h, aí eu fui ajudar a minha mãe a arrumar a casa é.
- Aí que ontem foi dia 8 de janeiro, ou seja 3 meses do melhor dia da minha vida, 8 de outubro de 2011. E eu fiquei horas e horas escrevendo um texto sobre isso, que é esse texto aqui ó http://keepcalm-swag.tumblr.com/post/15539761284/8deoutubro ficou gigante e demonstra exatamente as minhas emoções e feelings daquele dia etc.
Desculpa por não ter postado, me senti 1 lixo haha pq as meninas vieram me perguntar e eu tipo: OPS.
Enfim, irei postar NOW.

Nenhum comentário: