sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL!

GEEENTE,
passei aqui correndo pra avisar que os próximos posts, serão só na próxima quarta-feira, motivos:
1) é carnaval e eu vou viajar, e pra onde eu vou não tem internet.
"e por que você não posta 1 capitulo grande agora, laura?"
- simples, porque as fics ficam salvas no meu pen drive, e ele tá na minha mala, que já tá no carro.


e eu passei correndo pra escrever esse aviso mesmo, porque já to indo pra estrada, não posso deixar vocês sem post sem avisar antes, né? a única internet que eu vou ter lá é no celular haha daí pelo menos eu posso tweetar... 
e também, ninguém comentou os ultimos posts ai ↓, fiquei na bad :(
olhem, aproveitem MUITO esse feriado, e não se esqueçam da minha existência ok? Eu volto na quarta de manhã, e devo parar no computador no fim da tarde para postar!
amo vocês dolls ♥

Nenhum comentário: