quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 14

obrigada por clicarem bastante no "oi eu li"! isso me ajuda a controlar quanta s pessoas leem, é muito bom, sério.

– Justin, me solta por favor – disse ela chorando.
–Não te solto até me falar a verdade.
– Ele apenas me beijou Justin, nada mais, eu não o amo como eu te amo.
– Como você me ama? – perguntei a ela mudando minha expressão
– Como? Preciso responder? Eu te amo mesmo sabendo quem você é, preciso explicar alguma coisa?

Olhei no fundo dos olhos dela e senti que ela realmente me falava a verdade. Dei um maravilhoso beijo nela, e ela me correspondeu. Logo já estávamos nos beijando agressivamente, ela colocou suas pernas em volta de meu corpo e eu fui a levando pra cama.
– Justin, espera.
– Esperar por que amor, você falou que me ama, eu também te amo, o que tem de errado?
– E vai ser sempre assim?
– Assim como?
– A gente briga e você me leva pra cama. Então é só isso mesmo que você quer de mim? – ela disse me olhando fixamente.
– Pixie, você tá entendendo tudo errado, eu quero ficar com você, pra sempre.
– Quer transar comigo, somente, eu entendi.
– Pixie...
– Não, vai embora, já estamos entendidos.
– Por favor, me dê uma chance.
– A chance está dada, me prove que você mudou que terá tudo que quiser.
– Ok então Pixie – disse saindo do quarto.
POV PIXIE
Pois é, eu beijei o Christian. E pra variar eu gostei. Não são iguais aos beijos do Justin, mas... E depois ele veio com essas historias que o Justin me drogou. O pior que eu não sei de onde veio essa mancha, e pra variar a Lea tem uma igualzinha. Mas eu não posso culpá-lo sem provas, afinal e se eu for injusta? Eu o amo, não posso magoá-lo.
Ele foi ao meu quarto, conversamos, brigamos, conversamos, nos agarramos, o mesmo de sempre. Ele disse que ia me amar pra sempre, será? Mas nos reatamos, e passamos a semana em paz. Justin me contou do que fizemos a 4, que eu não me lembrava, fiquei tão envergonhada, mas fazer o que né.
Hoje é 31 de Dezembro, ou seja, ano novo, vida nova. Eu, Justin, Lea, Chaz, Christian e namorada vamos a um restaurante. Pedi paz a eles, não quero discussões de novo. Então, vamos a um restaurante muito charmoso em Boston.
Eu e Lea nos arrumamos bem lindas e descemos. O campus continuava vazio, nessa pequena semana de folga os estudantes iam visitar a família, mas nós ficamos.
– Olá Justin, Chaz – disse aos garotos que estavam nos esperando na porta do carro.
– Vamos? – Justin disse piscando o olho pra mim
– Chris e namorada? – disse Lea
– Eles vão em outro carro amorzinho. – disse Chaz fazendo biquinho para Lea, o amor está no ar.
Entrei no banco da frente, Justin sentou no volante, Chaz e Lea sentaram atrás. Eles foram se pegando, praticamente se comeram. Já eu fui observando Justin, ele olhava pra mim enquanto mudava a marcha. Ele passou a mão na minha perna e subiu uma pequena parte de meu vestido.
– Justin, aqui não né – disse baixinho no ouvido dele.
– Então pode ser em outro lugar? – disse ele dando uma leve mordiscada em minha orelha.
– Por que não? – disse a ele batendo em sua perna e sorrindo maliciosamente.
Chegamos no restaurante, e pra variar tinham 15845102484 papa-paparazzi nos esperando. Sorrimos para eles e entramos no restaurante.
Logo avistamos Christian e Sarah.
Sentamos, fizemos nosso pedido. Christian estava com a cara fechada como sempre, na verdade até Sarah já tinha se enturmado e ele sempre sério.
– Então Chris, tem novidades? – perguntei a ele para quebrar o gelo.
– Ah, tenho sim Pix, lembra que eu te falei do nosso trabalho de redação, que eu ia mandar a carta e tal?
– Sei, o que tem ele?
– Estamos na semifinal – ele disse sorrindo
– Nossa, que ótimo Chris, mas o que vamos ganhar com esse concurso?
– Ah, vamos ganhar dinheiro, carro, etc e tal.
– Nossa, que Maximo Chris!
– Blábláblá – Chaz disse rindo e já alterado.
– Para vai Chaz – Lea disse olhando feio para ele.
– Garçom, traz mais uma gelada pra mim? – Chaz continuou
– Não traz mais nada pra ele, ele não vai beber mais – eu disse com a cara fechada.
A noite toda o Justin ficou falando sacanagens no meu ouvido, e confesso que estava com MUITA vontade de fazer besteirinhas com ele.
– Pix, vamos embora logo? – Justin disse fungando no meu pescoço.
– Para Justin, aqui não, espere um pouco menino impaciente
– Ah Pix...
Pagamos a conta e saímos para observar os fogos.
– 3, 2, 1, - Gente, é meia noite
– Feliz 2015 (?) – disse cumprimentando cada um com um abraço.
– Então já estamos indo – Sarah diz dando um beijo no rosto de cada um.
– Vamos indo também casal apaixonado (risos) – Lea disse rindo pra mim e Justin.
– Vamos de carona, beijos e me liguem – Chaz disse pegando na mão de Lea e entrando no carro de Christian.
– Graças a deus estamos a sós – Justin me pegou no colo e me levou pro carro.
– Calma seu maluco.
– Não te solto – disse ele beijando meu pescoço.
– Vamos então?
Ele sentou no banco do carro e queria me comer lá mesmo, é claro que eu não deixei né, estou com um fogo enorme aqui mas ainda sou civilizada.
– Para Justin, serio – disse tirando as mãos dele dos meus seios.
– Espera menina desconhecida, você vai ver rs – ele disse dando sua famosa risadinha maliciosa.

VISH O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? TANTANTAN não esqueçam de clicar em "oi eu li" e comentarem SE puderem! ♥

Um comentário:

raiane disse...

esses dois são muitooos safados haha Continuaaa
@BieberSeduz_BR