sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Explicações...

Como algumas de vocês perceberam, eu não postei ontem...
Em um blog de fic normal, isso não é um problema, mas tipo no MEU blog, eu disse que postaria todos os dias, e venho cumprindo isso. 
Mas eu to MUITO atarefada ultimamente, e vou explicar: agora to no 2° ano, e as matérias tão mega dificeis! E eu não posso pegar nenhuma recuperação, porque a rec de biologia é bem no dia e horário do show da demi, ou seja tenho que fazer as lições e tal, pq eu nunca vou bem nas  provas de biologia, pois é. 
Ainda mais semana que vem, que começam as provas. 
Entenderam? A porra ficou séria!
Então, talvez eu comece a alternar os dias pra postar, tipo um dia sim um dia não... e se eu conseguir tempo, eu posto todos os dias! 
Vocês devem estar pensando: "mas postar é tão rapidinho!" então, eu não escrevo os capítulos na hora, eu deixo escrito no word, quando eu tenho bastante tempo, consigo escrever várias páginas, assim postar é rápido mesmo, mas não to conseguindo tempo pra escrever mais! 
Enfim gente, espero mesmo que vocês entendam e não me abandonem, eu não vou parar de postar, só vou alternar os dias! haha amo vocês! 

Um comentário:

Imagine Belieber '-' disse...

Eu entendo amor (:
Então, só posso pedir um favor ? É que eu fiz esse blog, não faz muito tempo, e eu queria que você lesse pra ver se tá bom, e que você seguisse por favor. Agradeço muito (: E...eu A-M-O suas fanfic's *-*