sábado, 25 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 16

– Ok Ok, mas sem gracinhas, ouviu?
– Prometo que vou me controlar, ou não – ele disse, sorrindo.
Nos ajeitamos na cama, ele encostou minha cabeça em seu peito, e ficou fazendo cafuné e brincando com meu cabelo, até dormirmos.

POV JUSTIN
Eu simplesmente ignorei o fato o Christian ficar fitando minha garota. Preparei uma surpresa pra ela, e por sinal ela adorou, claro (risos).
– Justin vamos – Pixie disse tentando me acordar. – Vai Justin, acorda! – disse ela novamente.
Nos agarramos um pouco mais, e depois fomos embora.
Chegamos à Universidade, e vimos uma movimentação diferente. Já estava quase anoitecendo, e os estudantes estavam voltando, já que voltariam as aulas no dia seguinte.
Estacionei e descemos do carro. Tinham algumas pessoas lá, e ficaram me olhando como se tivesse alguma coisa errada. Ah, nem me lembrei do fato que eu acabei de sair da cadeia e todos me odeiam por ser um cantor flopado usuário de drogas /ironia. Peguei na mão de Pixie e desfilamos pelo Campus de mãos dadas.
– Justin, tem alguma coisa errada? – Pixie disse pra mim cochichando.
– Não Pix, nem liga.
Deixei Pix em seu quarto, e fui em direção a meu quarto.
Entrei, Chaz estava na internet e Christian estava lendo O Diario de Anne Frank. Logo parou de ler e começou a me fitar, como sempre.
– E ai Justin, pelo jeito a noitada foi boa ein? – Chaz disse rindo.
Não queria contar pra ele perto de Christian, mas não agüentei, fazer uma invejinha sempre é bom.
– Então, foi MA-RA-VI-LHO-SA Chaz.
– Eu imagino, minha noite com Lea também foi ótima, fizemos umas posições muito loucas mano.
– Ah menino safado – disse batendo nas costas dele – Eu e Pix também fizemos umas coisas loucas, ui – disse rindo
– E sua noite Christian, foi boa? – Chaz disse ironizando.
– Ótima, você nem imagina – Chris disse sorrindo.
– Finalmente perdeu a virgindade então colega? – eu disse rindo, não agüentei, o Chris era MUITO santo.
– Quem disse que eu era virgem?
– Todos nós sabemos que você ainda é virgem, ou a Sarah fez alguma coisa? – disse Chaz.
– Vocês vão parar ou não? – ele disse já alterado.
– Ok, Ok Chris, eu vou me controlar, ou não (risos).
Percebi que Christian ficou muito chateado, mas eu não tenho culpa se ele não seguiu nosso caminho das altas bebedeiras, festas regadas a drogas e sexo, ele nunca gostou disso, coitado. Sinto pena dele, é um santo virgem (risos)
Fomos dormir, afinal amanhã começava tudo de novo, tinha que recuperar o tempo perdido.
POV CHRIS
Doeu muito meu coração ouvir Justin falar de Pixie. Querendo ou não eu ainda estou apaixonado por ela. Eu quero que ela seja feliz, e eu sei que ela vai ser mais feliz se estiver comigo. Mas tudo vai mudar, eu vou fazer ela me amar, ela vai ficar comigo, eu sei que vai.
Terminei meu livro, e fui dormir, porque afinal, amanhã voltam as aulas.
Acordei com meu despertador, fiz minha higiene matinal, me troquei, enquanto Justin e Chaz dormiam. Pensei em acordar eles, mas quero que Pix veja o namorado irresponsável que ela arrumou.
Desci para o refeitório, comi apenas uma maçã e atravessei o Campus em direção à minha sala.
– Pixie! – disse acenando quando a vi atravessando o Campus.
– Oi Chris! – ela disse chegando perto de mim e dando um beijo em meu rosto. – Então, novidades? – ela me perguntou sorrindo.
– Ah tenho sim, mas não vou contar – eu disse
– Por que Chris? Christian Beadles me conte agora!
– Não, Não! Eu não vou contar menina – eu disse sorrindo e “trancando” meus lábios.
– Ok, Ok então né – disse ela me abraçando.
Ela colocou as mãos em meu ombro e fomos à sala.
– Não vai me contar mesmo Chris?
– Na hora certa você vai saber querida.
Chegamos na sala, e sentamos nas carteiras de sempre, lá no fundo.
Bateu o sinal e o professor bigodes ... Hermman entrou na sala, e começou a explicar a matéria.
Toc Toc Toc
– Atrasado no primeiro dia de aula, que bonito! – disse o professor Hermman olhando feio pra Justin Bieber, que tinha chegado atrasado.
– Que seja – ele disse, bravo, entrando.
Percebi que Pixie sorriu quando o viu chegar, e ele sorriu também e se sentou no outro lado da sala.
– O que ele tá fazendo aqui, fugiu da cadeia? – disse cochichando um menino que sentou na minha frente.
– Não, liberdade provisória amigo, infelizmente – disse a ele.
Bateu o sinal, Pixie deu um selinho em Justin e eles saíram pro intervalo.
– Pixie? – eu disse a fitando, e Justin me virando os olhos
– Fica no recreio com a gente? – ela disse abraçando Justin.
– Não obrigado, vou a biblioteca – menti
Eu não quis ficar com eles por que seria o casal e a vela.
– Ok então, beijos – Pix disse piscando pra mim.
Fiquei na biblioteca, e logo voltei para a sala. Justin e Pixie ficaram naquele love, bateu o sinal e arrumei meu material pra ir embora.
– Chris, espere! – Pixie disse correndo e segurando em meu braço.
– Pixie vamos? – Justin a pegou pelo braço.
– Pode ir Justin, tenho que conversar com Christian, até mais – Pixie disse pra ele, já percebendo que ele não tinha ficado muito feliz.
Justin foi embora, sem graça, deu vontade de rir da cara dele.
– Então Christian, fale agora! – disse Pixie sorrindo para mim
– Falar o que?
– O que? Eu que te pergunto, fala logo garoto.
– Ok Ok, eu falo então, mas eu não quero que você conte pro Justin.
– Tá, eu não conto, fala logo menino!
– Então, lembra do concurso de redação, que eu mandei o nosso trabalho e tal?
– O que tem a nossa redação?
– A gente ganhou a fase estadual, a gente tá na final Pix! – disse a ela sorrindo, e ela me abraçou.
– Nossa, que legal Chris, mas eu não entendi a parte de não poder falar para o Justin, o que ele não pode saber?
– Pois é, a parte que ele não vai gostar de saber e quando teremos que ir para Los Angeles disputar a final.
– L.A? L.A? Não acredito, nós vamos pra L.A? OMG OMG – ela disse praticamente pulando em mim – Nossa, vai só nós dois, eu e você, você e eu?
– É Pix, espero que Justin entenda.
– Ele vai entender, você vai ver – disse ela sorrindo – então, já vou indo, tenho que contar as novidades a Lea, minha mãe e etc, beijos.

Um comentário:

raiane disse...

Hehe Continuaaa
@BieberSeduz_BR