segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 10

AGORA AS COISAS COMEÇAM A MELHORAR, VISHHHH (se é que me entendem)

– Compraram só isso? – Lea disse encabulada.
– É, o conhaque tinha acabado, desculpas. – Justin disse
– Igual ao refrigerante? – eu perguntei
– É, pois é, conhaque e coca-cola tá em falta – Chaz disse com um ar de piada.
E ai os meninos começaram a beber, beber e beber.

Toc Toc Toc
– Deve ser Christian e a namorada – disse a todos.
– O Chris namora? A coitada da garota, namora um padre (risos) – Justin e Chaz começaram a rir.
– Parem com isso, o Christian é um ótimo garoto.
– Olá Chris – disse Lea abrindo a porta
– Sarah, quanto tempo – disse Lea abraçando a possível namorada de Christian.
– Olá Lea, quanto tempo! – disse Sarah
– Eu não te vejo desde aquele dia que Justin e R (...) É, Vamos mudar de assunto – disse Lea.
Eles entraram e ficaram em silencio. O clima estava bem tenso, Justin e Chaz já estavam inconscientes de tão bêbados, eu e Lea já tínhamos bebido alguns também, e Chris e Sarah ficavam nos fitando o tempo todo.
Nós jantamos quase em silencio. Apenas Justin e Chaz ficaram falando.
– Tipo, vai pro caminho deles também Pixie? Eu realmente achei que você era diferente.
– O que Christian? Eu só to bebendo um pouquinho assim – fiz gesticulando com meu dedo o tanto – menti, eu já estava completamente bêbada.
– Se eu ver você cheirando uma farinha amanhã eu nem vou me assustar – Chris disse a mim.
– Christian, eu nunca vou usar drogas, esqueça.
– Vamos Sarah, isso aqui foi longe demais.
– Ok Ok, vamos amor, o clima aqui tá pesadíssimo - Sarah disse pegando na mão de Christian.
– Você é uma decepção Pixie Jackson, eu tenho certeza que vai se arrepender.
E eles saíram sem falar nem sequer um Feliz Natal para nós.
– Agora a festa vai começar – disse Justin todo empolgado com a garrafa de vodka na mão.
Deu meia noite. Justin colocou uma musica bem alta e começou a dançar em cima da mesa.
– Bebe mais Pix – disse Chaz lambendo minha boca e me dando um beijo.
– Claro – disse, pegando a tequila na mão dele e acabando com o resto da garrafa em um gole.
Lea também tava totalmente bêbada, e começou a agarrar Justin em cima da mesa. Eu nem liguei e comecei agarrar o Chaz.
– Vamos fazer sexo? – Justin disse
– Opa, eu adoro orgias – Chaz diz
– Mas nós todos? – disse Lea passando a mão na cabeça.
– Demoro! – eu disse.
POV JUSTIN
Não via a hora do Christian ir embora. Ele me decepciona cada dia mais, e vem falar que eu que sou o errado.
Todos nós estávamos tão bêbados, e eu propus a nós fazermos uma orgia. Perdão Jesus, eu sei que é Natal, mas.
Comecei tirando minha camisa e agarrei Lea em cima da mesa. Fiquei com um pouco de ciúmes de ver Pixie aos beijos com Chaz, mas nem dava nada tipo, ela ainda é minha mesmo transando com outro cara.
Chaz tirou o vestido de Pixie e ficou apalpando e mordendo os seios dela, enquanto ela gemia e piscava pra mim. Enquanto isso, ainda em cima da mesa, Lea abaixou minhas calças e eu já sabia o que ela queria. Então ela caiu de boca no meu membro. Pixie abriu as pernas e Chaz também caiu de boca nela.
Arranquei o vestido de Lea e comecei a morder seus seios, e quando vimos estávamos os 4 excitados e prontos para começarmos a maratona sexual.
– Chaz, que tal fazermos sanduíche nelas? – eu disse.
– Primeiro fazemos na Lea, depois na Pix pode ser?
– O que vocês estão cochichando ai garotos? – Pix perguntou.
– Nada não.
– Ah sim.
Fui buscar algumas camisinhas no banheiro e quando voltei, Lea estava de quatro, Chaz tava na atividade enquanto as meninas se estimulavam (?)
Chamei Pixie.
– Me dá isso – disse ela tirando a camisinha de minha mão – deixa que eu coloco.
No que ela colocou, ela já sentou em cima e começamos as entocadas, fomos aumentando o ritmo rapidamente. O quarto estava tão excitante, todos estavam gemendo de prazer.
Chaz e Lea também estavam gemendo na penetração, até que vi Lea e Pixie trocando olhares.
Pixie saiu de cima de mim, pegou uma garrafa de champanhe e começou a jogar em todos nós, inclusive em nossas partes intimas, e começou a chupar Chaz com vontade.
– Quer que eu pare? – disse Pixie
– Continue por favor, está fazendo um ótimo trabalho – disse Chaz pegando a cabeça de Pixie.
Lea colocou uma nova camisinha em mim e sentou em cima do meu membro
Enquanto Pixie me beijava, Chaz chegou por trás de Lea, e fizemos a dupla penetração. Ela deu um grande gemido e todos sorrimos.
Pixie estimulava Lea enquanto me beijava, Chaz entocava por trás de Lea enquanto eu penetrava nela. Pixie pegou o lugar de Lea e eu e Chaz novamente fizemos uma dupla penetração. Estávamos tão bêbados que nem lembramos de colocar novas camisinhas.
Eu e Chaz saímos de dentro de Pixie e fomos beber mais.
– Justin, olha o que eu tenho aqui – disse Chaz mostrando sua bolsa a mim.
– O que Chaz? – Não, tire isso de perto de mim, não posso estragar minha vida ainda mais com isso.
– Não dá nada, oferece pras meninas e vamos curtir cara, elas tão inconscientes, nem vão se lembrar mais tarde, a gente sabe o que tá fazendo.
– Ok então, mas é a ultima vez que eu uso isso, de despedida ok, depois você tira isso de perto de mim.
– Sim Justin – Chaz disse a mim.
– Pixie, Lea – Chaz disse.
– O que? – Lea disse.
– Então, vocês estão meio alteradas, tenho uma coisa aqui que vai fazer vocês se acalmarem – Chaz disse a elas.
– O que gatão, mais bebida, deixa comigo – disse Pixie pegando a garrafa de vinho e dando um gole.
– Sentem ai na cama gatas – Chaz disse
– Não Chaz, não faça isso, por favor – eu disse a ele, estava com medo de Pixie ficar sabendo e não me perdoar mais
– Isso o que? – Lea disse
– Cala a boca Justin Bieber.
– Meninas, dêem seus braços – ele disse e elas esticaram seus braços.
Me deu uma agonia ver ele aplicando a seringa no braço delas. Mas quem liga, eu uso isso a uns 3 anos e to aqui vivo, elas não vão morrer, claro, e também, elas nem vão se lembrar de nada.
– Vai querer também Justin? – Chaz perguntou a mim.
– Mudei de idéia, eu realmente não quero me drogar hoje.
– Nossa, ouvir isso de você, to chocado, você sempre foi o primeiro a pedir e usar.
– As coisas mudam não é Chaz.
As meninas depois de drogadas, logo dormiram e eu e Chaz voltamos a nossos quartos.

IXI GENTE, as coisas ficaram quentes, daí o Chaz foi lá e fez essa merda... hm o que vocês acham que vai acontecer??
não esqueçam de clicar em "oi eu li", e quem puder, comenta! ♥

2 comentários:

raiane disse...

MEEEEEEU DEUUS O QUE FOI ISSSO ? o___________________O HAHA continua
@BieberSeduz_BR

Giulia :} disse...

MEU. DEUS. CHAZ. FILHO. DA. PUTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI NA BOA O.O O QUE FOI ISSO? S]ÃLD[´LS[DKAS´D CONTINUA