sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 9

cheguei minassss, vou postar um grandão hoje, e tipo, não vai dar pra eu postar Australian Love, porque fiquei a tarde inteira fazendo lição de química e física ontem e hoje, o 2° ano tá foda, to exausta e hoje tem uma "festa" de aniversário do meu padrasto aqui em casa, dai nao deu tempo de escrever. e amanhã, vou pra itú (tenho casa/sítio lá) e volto domingo a noite, aí tem o grammy awards (eu não perco nenhuma premiação né) aí segunda eu tenho integral na escola, então voltarei segunda a noite, ME DESCULPEM!




– Eu amo você Pixie.
– Eu amo você Justin Bieber.
Ela se enrolou na toalha e foi se levantando.
– Aonde pensa que vai menina desconhecida?
– Vou tomar banho querido – ela disse sorrindo.
– Não vai me perguntar se eu quero ir junto com você? – disse dando uma risada satânica.

POV PIXIE
No inicio fiquei um pouco nervosa, o que será que Justin queria falar comigo? Levei ele a meu quarto pra conversar e acabamos nos entendendo, se é que vocês me entendem.
– Justin, terminei, pode vir – falei a ele saindo do banho.
De repente ele tava na minha frente, ele me pegou no colo e me levou pra baixo do chuveiro a força.
– Para Justin, para! – disse brava com ele.
– Ok – Justin disse me soltando.
Sai do chuveiro molhada, e fui me trocar.
– Justin, coloca a roupa agora! – Falei alto pra ele, que saiu do banheiro molhado e parou pelado na porta.
– É que eu esqueci a toalha – ele disse.
– Mas precisava vir até aqui pelado? Eca, vira.
– Pra que, você já viu tudo mesmo.
– Ah engraçadinho – disse a ele, jogando a toalha.
Eu me troquei e ele também. Peguei o secador e mostrei a ele.
– O que você vai fazer com isso menina desconhecida?
– Vou tomar um cafezinho com ele – disse ironizando.
Justin se trocou. Pedi para ele se sentar no meio de minhas pernas e comecei a secar seu cabelo.
– Ai para com isso Pix, tá me queimando.
– Cala a boca, eu vou cortar seu cabelo já.
– Não vai doer né? – Justin disse ironizando.
– Para tudo, da licença, eu já entendi tudo, me desculpem – Lea fala chegando no quarto

– Calma Lea, não é nada do que você está pensando.
– Entrem, por favor – eu disse
– Foi rápido hein J? – Chaz disse, e por sinal eu não gostei.
– Chaz, vem aqui, que eu vou cortar seu cabelo também – disse apontando a tesoura a ele.
– Calma lá gata, vê aonde vai cortar hm – disse ele com um sorriso malicioso.
– Ah sim, eu vou tomar cuidado, ou não – eu disse e Lea sorriu.
– Pelo visto você e Chaz também se entenderam não é? – perguntei a ela.
Acabei de cortar o cabelo deles e estávamos todos tão felizes, fazendo piadas, brincadeiras, eles estavam tão normais, nem pareciam mais delinqüentes drogados e bêbados.
– O que tá acontecendo aqui? Pelo jeito todos se entenderam não é? – Christian disse entrando no quarto com uma cara não muito boa.
– Por favor Christian, se acalma, nós somos apenas amigos, não vamos brigar, por favor, amanhã é véspera de Natal.
– Eu já vou, pelo jeito eu não faço mais parte da sua vida né Pixie.
– Vocês tem ou tiveram alguma coisa? – disse Justin espantado.
– Para com esse drama Christian, você ainda é meu melhor amigo.
– Tá, acho melhor vocês três voltarem a seus quartos – Lea disse percebendo que o clima tava tenso.
– Tchau – disse dando um beijo na bochecha em cada um.
Justin piscou pra mim, eu fiquei um pouco envergonhada, e eles saíram do quarto.
– Então Pix, me conte tudo – Lea disse a mim.
Falei a ela tudo que tinha acontecido, e logo já deu a hora de dormir.

POV CHRIS
Esses pouco mais de 3 meses sem o Justin foram simplesmente o máximo. Eu e Pixie nos tornamos grandes amigos, embora eu sempre quisesse um algo a mais. Mas agora que o Justin voltou vai ficar mais difícil pra mim. Mas por que ele tinha que voltar? Ela tava na minha, agora ela deve estar lá, pensando nele, PATÉTICO o jeito como eles se olhavam no quarto. Mas isso não vai ficar assim. E também, ele não consegue viver sem as drogas, qualquer deslize eu o denuncio de novo, quero que ele morra na cadeia por que é lá o lugar dele.
Fomos embora do quarto das meninas, Chaz começou a falar de Lea e Justin ficou em silêncio.
– Quer nos contar alguma coisa J? – Chaz disse.
– Não, o que eu teria para contar? – ele disse tentando mudar de assunto
– Não sei, você que deveria saber – eu disse seco.
– Tá, eu e ela ficamos.
– Ficamos como? – eu perguntei curioso.
– Você sabe, a gente conversou, brigou, conversamos de novo, e acabamos transando.
– Nossa, que menina fácil, no primeiro encontro já sai dando (risos) – disse Chaz rindo
– Não fale assim dela Chaz! – disse Justin furioso
– Eu não sabia que Pixie era igual as outras garotas que você sai Justin – eu disse a ele.
– Ela é completamente diferente das outras cara, você não tem noção.
– Poupe-me os detalhes Justin.
– Quem diria hein, o Justinzinho ta apaixonado, AAAA que fofinho – Chaz disse rindo da cara de Justin.
– Chaz, não provoque, você não sabe do que eu sou capaz – disse Justin com voz alterada.
– Tá, eu paro com isso, só que não entra na minha cabeça a idéia de você amar alguém – Chaz disse rindo.
Deitei na minha cama, mas acabei ouvindo tudo que Justin falava sobre ele e Pixie para Chaz.

POV PIXIE
– Lea, vamos ao mercado comigo? Preciso comprar as coisas pra nossa ceia de Natal – disse a Lea assim que acordamos.
– Claro, mas quem vai nos levar? – ela disse.
– Ah, podemos chamar o Christian!
– Pixie, ele ta tão chato ultimamente, eu preciso conversar com você sobre isso.
– Conversar sobre o que?
– Sobre o Christian, só você não vê que ele tá apaixonado por você.
– Imagina Lea, ele é apenas meu amigo, apenas isso – disse espantada.
– Repare nos olhos dele quando ele olha pra você.
– Chega Lea, vou ligar pra ele, melhor, vamos lá?
Nos arrumamos e fomos em direção ao dormitório masculino. A Universidade estava completamente vazia.
Chegamos lá e batemos na porta.
Chaz abriu a porta e deu um selinho em Lea, eu não entendi nada, mas...
– OMG, que cueca é essa Justin? – eu disse olhando pra cueca dele que era do piu piu (risos)
– Pare de rir Pix, não tem graça, ela é muito confortável, mas eu vou tirar pera ae – disse ele abaixando a cueca.
– Não faça isso, pelo bem de meus olhos (risos) - eu disse.
– Não foi isso que...
 – xiu, cala a boca Justin. Não vão nem me convidar pra entrar? – disse entrando no quarto, que por sinal estava uma bagunça.
– Christian, tá acordado? – disse tirando sua coberta e passando a mão em seu cabelo. – É, ele tá dormindo.
– Chaz, Justin, algum dos dois podem nos fazer o favor de nos levar no Wall Mart antes que feche?
– Por quê? – disse Justin sorrindo e piscando pra mim
– Ou vocês levam ou não vai ter nenhuma comida pra ceia de Natal.
– Claro que podemos né Chaz? – Justin disse – né Chaz?
– Ah sim, podemos, preciso comprar umas bebidas, to sóbrio a mais de um ano – disse Chaz
– Ok, então vamos.
Os meninos se trocaram, e nós fomos. Chegaram lá e compraram caixas e caixas de bebidas.
– Justin, você ainda é menor de idade esqueceu?
– Ai para com isso Pix, faltam 3 meses pra eu fazer 21 vai, sem drama.
– Ok Ok.
Voltamos na maior festa no carro, Lea e Chaz estavam no maior love e todos estavam felizes.
– Pixie, pensa comigo, aonde vocês vão preparar a comida se em nenhum quarto tem fogão?
– Ah, NOOOOOOOOOOOOOOOSSA, eu tinha em esquecido desse pequeno detalhe.
– Pequeno? – disse Chaz rindo.
– Acho melhor procurarmos comida pronta – disse Lea
– Os homens vão sozinhos desta vez Lea.
– Ah, nós? Acha, comprar comida é coisa de mulher queridas – Justin disse e Chaz, começou a sessão risos.

– Seus machistas, ou compram ou ficam com fome, tchau, eu e Lea vamos nos arrumar.
– Mas o que é para comprar?
– Tchau meninos – eu e Lea dissemos rindo
Logo os meninos chegaram com as compras. E eles não erraram tão feio, trouxeram panetone, uns assados e mais bebida alcoólica. Eu e Lea afastamos os moveis e fizemos uma mesa muito bonita.
Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no Woah-oh oh oh, Woah-oh oh oh.
– Alô – eu disse atendendo meu celular.
– Oi Pix, sou eu, Christian, então, eu queria saber se eu posso levar minha namorada pro jantar?
– Namorada? Você namora Chris? Desde quando? – eu perguntei encabulada.
– Desde quando você não faz mais parte de minha vida – ele disse seco.
– Calma Christian, pode trazê-la sim, não fale assim comigo, você ainda é meu melhor amigo.
– Melhor amigo? Eu e você sabemos que eu sempre quis ser mais que um melhor amigo, mas se você prefere o delinqüente, eu não posso fazer nada.
– Chega – pensei em falar umas verdades para ele, mas como era véspera de Natal decidi engolir o saco e pegar leve – Ok Christian, te vejo às dez.
– Tchau Pix – ele disse com voz desanimada.
– Discutindo relação Pix? – Lea disse com um ar irônico.
– Ah Lea, era o Chris, mas eu não quero falar sobre isso, vamos nos arrumar? – disse a ela.
Logo já eram 10 horas. Justin chegou seduzindo como sempre, dei um selinho nele, e ele já começou me agarrar.
– Tenha respeito Justin, agora não – eu disse
– Mas então depois pode né? – disse ele dando uma risadinha satânica.
Chaz tinha passado perfume, OMG, acho que ele realmente estava apaixonado por Lea.
– Cadê os refrigerantes que eu pedi? – disse a eles.
– Então, tinha acabado, só compramos cerveja, vodka, cachaça, vinho, champanhe, uísque, tequila, saquê e rum.
– Compraram só isso? – Lea disse encabulada.
– É, o conhaque tinha acabado, desculpas. – Justin disse
– Igual ao refrigerante? – eu perguntei
– É, pois é, conhaque e coca-cola tá em falta – Chaz disse com um ar de piada.
E ai os meninos começaram a beber, beber e beber.

pronto gentesssss, mais uma vez, desculpa :x amo vocês, viu? 

3 comentários:

Giulia :} disse...

chris, seu grosso u_ú ja vi que ele vai aprontar d]~saç[d´sld[ não creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio, como vou sobreviver sem sua FIC? :((((((((((((((((((((((((((((((

raiane disse...

Continuaaa
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

perfect *-*