sábado, 5 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 45

oi gente, vou postar só TWILY hoje, porque como eu disse no outro capítulo de AL, eu to com bloqueio de criação. Parece besteira pra vocês que leem, mas acontece de verdade e é MUITO ruim. Certeza que a sis (@BieberPudim) vai me entender. Enfim, me perdoem.

– Mas Pixie, mudando de assunto, o Chaz me disse uma coisa tensa ontem no auge da sua loucura, mas eu não levei muita fé - Lea disse

– O que ele disse Lea? Eu percebi que ele tá loucão, ficou me tarando aqui, oh homem safado você foi arrumar hm.
– Não, não tem nada a ver com isso.
– Tem a ver com o que então?
– Lembra do que você me disse um dia, que nós duas estávamos com a mesma picada no braço depois daquela noite?
– Sei, o que o Chaz tem a ver com isso?
– Ele disse que foi ele! - Lea disse, dando ênfase no “ele”.
– O que ele fez Lea? – perguntei perturbada, mas já sabia do que se tratava.

– Ele e o Justin drogaram a gente aquele dia, por isso não lembramos de nada.
– Meu Deus, Christian tinha razão, e eu o chamei de mentiroso. Meu deus, como Chaz teve coragem de fazer isso? E Justin nem preciso comentar, agora eu sei do que realmente Justin é capaz.
– Pixie, perdoe Chaz, ele tá mudado, largou as drogas por mim.
– Coisa que Justin não fez por mim, ele não fez nada por mim, nenhum sacrifício, já eu – disse, estava praticamente entrando em depressão com aquela conversa.
– Se acalme, ah, eu sabia que não devia falar nada disso pra você, não agora.
– O que ele fez por mim? Eu não tenho culpa de continuar amando aquele monstro, que usou e abusou de mim. O que eu faço, me fala, o que eu faço pra esquecer ele, me diz?! – disse, quase chorando.
– Christian Beadles pode te ajudar a esquecer Pix - Lea completou.
– Lea, eu não o amo do mesmo jeito que amo o outro.
– O que importa?
– O Christian merece alguém que o ame de verdade.
– Mas o que vai adiantar, ele achar outra mulher, se é você que ele ama?
– Vou pensar Lea.
Chaz bateu na porta, chamando Lea.
– Vocês não vão às aulas?
– Não, vou com Chaz à Boston fazer alguns exames, tenho quase certeza que ele está curado da DST, bom, eu espero.
– Calma gatinha, eu estou curado.
– Ok Ok, vão, eu estou atrasada para a aula, beijos.
POV JUSTIN
Já era 3 da manhã quando sai do hotel de Scooter. Escrevi em parceria com os compositores algumas musicas, algumas santas, outras bem meu eu atual rs. Bom, ficaram todas muito ótimas, e depois do almoço vamos gravá-las.
Pensei em procurar alguma vadia para passar a noite comigo, mas estava morto de cansaço, e pra variar acordei pensando em Pixie, mas não por muito tempo, vou arrumar uma substituta para ela logo logo.
Acordei com a droga do telefone tocando.
– Alô
– Alô Senhor Bieber, aqui é da delegacia da mulher de Boston – Uma mulher disse a mim.
– Delegacia de onde?
– Estou vendo que você saiu da cidade, está fugindo de alguma coisa?
– Não, eu tinha alguns compromissos profissionais aqui no......Japão.
– Japão, que interessante. Mas isso não vem ao caso, você está sendo intimado a comparecer à policia local para dar seu depoimento em frente à vitima, a acusação é de estupro.
– O que? Isso é uma piada?
– Não Justin Bieber, tem um processo aqui movido contra o Senhor, isso é uma intimação, se não estiver aqui amanhã, você terá alguns problemas.
– Eu não posso estar ai amanhã – disse preocupado.
– Sua falta será levada como confissão de culpa, sem mais, tchau.
– ALO – disse gritando na linha, mas ela já tinha desligado.
Filha da puta, a vadia da Pixie me denunciou. Não posso acreditar numa coisa dessas. Mas isso tem volta, ela não tem como provar NADA. Bom, eu tenho que ir lá e negar até a morte.
– Alô Scooter.
– Ah, olá JB
– Então, será que a gente pode começar a gravação logo pela manhã, é que a noite tenho que voltar a Boston resolver alguns problemas.
– Que problemas Justin?
– Ah, é coisa pessoal, não quero comentar.
– Vê se não apronta pelo amor de Deus.
– Eu não aprontei, se acalma.
– Mas o estúdio foi alugado a partir das 2:00 da tarde.
– Você é Scooter Braun, o melhor empresário, vai lá e aluga, eu que to pagando essa festa mesmo.
– Nossa, até alguns meses atrás eu era o traidor pra você.
– Algumas coisas mudaram, se apronte que eu estou indo para o estúdio agora.
E fui, Scooter conseguiu rs. Gravei meu cd, e adorei a parceria com o PitBull.
Às 4 da tarde, fui direto ao aeroporto, e embarquei, as 9 estava em Boston. Fui para um hotel, e nem dormi direito de tanta preocupação. Acordei no outro dia, era uma quinta feira. Me troquei e fui até a delegacia.
– Senhor Justin Bieber, me acompanhe – uma moça bem vestida me chamou para ir até uma sala, eu estava na delegacia, na sala de espera.
Entrei na sala, e quem estava lá, sentada de costas para a porta? Pixie, ela mesma, FUDEU.
 POV PIXIE
E eu me virei, estávamos cara a cara novamente. Ele me olhou com desprezo, e estava terrivelmente lindo como sempre, e com pose de sedutor, se sentou. Tinha medo dele negar, e acreditarem nele.

pronto gente, e desculpem de novo pelo negócio da falta de criatividade para escrever AL, mas não é culpa minha, sério. To tentando ao máximo! 




3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

PUTOSSSSSSSS ELES TEM QUE ACREDITAR NA PIXIE!!!! to muito curiosa ))): continua logo. rlx, sua criatividade vai voltar logo logo u.u

Larissa disse...

eu to muito curiosa pra saber o desenrolar dessa história. continua continua @_nadapopular

raiane disse...

Ohh Good O.O Continuaaaa
@BieberSeduz_BR