quarta-feira, 9 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 46


Entrei na sala, e quem estava lá, sentada de costas para a porta? Pixie, ela mesma, FUDEU.
 POV PIXIE
E eu me virei, estávamos cara a cara novamente. Ele me olhou com desprezo, e estava terrivelmente lindo como sempre, e com pose de sedutor, se sentou. Tinha medo dele negar, e acreditarem nele.
– Vamos começar com você Pixie. Você conhece o Sr. Justin Bieber?
– Sim, disse olhando pra ele – fiz questão de olhar no fundo dos olhos dele.
– Você a conhece Sr. Bieber? – ela perguntou a ele.
– Sim – ele disse olhando para mim, parecia com medo, seus olhos brilhavam de um jeito diferente do normal.
– Vocês são namorados ou algo do tipo certo? – a moça disse olhando para mim.
– Éramos namorados, até...
– Certo. Quando foi a ultima vez que tiveram relações sexuais? – ela disse perguntando a ele.
– Na tarde de terça feira – ele disse. Ordinário, foi forçado, pensei.
– Você confirma mesmo isso Sr. Bieber?
– É claro
– E você Srta. Jackson?
– O que? Eu fui forçada a transar com ele.
– Forçada? HAHA Pixie, acho que você está confundindo as coisas.
– Olhe no fundo dos meus olhos e diga que eu estou mentindo Justin – disse olhando no fundo de seus olhos.
– VOCÊ ESTÁ MENTINDO! – ele disse, olhando diretamente à mim.
– Se acalmem jovens, assim não posso chegar num consenso.
– Consenso? Eu tenho provas dona, me diz que ele vai apodrecer na cadeia, diz?
– HAHAHA Pix, faça-me rir, eu não vou pra cadeia, Sra., Deixa eu te explicar o que aconteceu. Nós transamos naquele dia, por isso o meu sêmen no corpo dela, é claro, e depois nós brigamos por que eu a troquei por minha ex namorada, ai ela veio com essa historia de que eu a estuprei.
– O QUE? CALA A BOCA, NÃO É NADA DISSO – disse, tremendo de ódio.
– Se acalme mocinha, senão vamos encerrar a conversa por aqui.
– Não não, continue.
– Justin, o que você falou é verdade? Então você confirma que não submeteu Pixie Jackson a nenhuma relação sexual forçada?
– Eu confirmo, já posso ir embora?
– Tem mais alguma prova da culpa de Justin, Srta?
– Não senhora, bom, tenho alguns hematomas da violência dele – disse a ela mostrando meu pulso e meu pescoço, que estavam ainda um pouco vermelhos.
– Pixie, pare de expor nossa vida sexual, se você queria dinheiro, ou se aparecer, eu te dava, eu sempre te dei tudo, sou um namorado perfeito. Agora você armou esse circo todo pra que?
– Pra provar minha inocência, só isso.
– Chega, vocês estão dispensados, minha decisão sai amanhã, tchau – a moça disse.
Saí da sala, e encontrei Chris sentado. Ele se levantou e me abraçou.
– Vamos amor?
– Não, espere. JUSTIN? – disse gritando o nome dele. Ele se virou.
– Podemos conversar?
– Claro.
– Vai conversar com ele Pix? Depois de tudo? – Christian perguntou a mim.
– Cala a boca seu banana - Justin disse.
– Vamos. – Deixei Chris falando sozinho, mas era necessário.
– Mas tem que ser em um lugar especial né?
– Sugere aonde?
– Não importa, eu já sei, vamos! – Justin me disse.
Entrei no carro dele, e percebi que estávamos voltando ao Campus. Chegamos muito rápido, desci do carro e Justin seguiu em direção ao mesmo lugar que nos reconciliamos, onde tinha uma lagoa, e algumas mesas para piquenique.
Eu segui ele de longe, queria distancia, e estava calculando as palavras, queria dizer tudo que está entalado aqui.
Chegamos, e Justin se encostou naquela mesma árvore, onde ele havia me encostado.
– Esse lugar te lembra alguma coisa? Aquela lagoa, te lembra alguma coisa? Aquelas mesas te fazem recordar de alguma coisa? – Justin disse apontando o dedo para cada lugar que tinha algo do nosso passado.
– Na verdade me lembra sim Justin, e é sobre isso que eu quero te falar.
– O que você quer me falar? – ele disse se aproximando cada vez mais de mim. Eu também me aproximei, por que queria olhar pros olhos dele.
– Você um dia já amou alguém? Ou seu ‘eu te amo’ era de mentira?
E ele encostou na arvore de um jeito que eu não sei explicar, com uma pegada impressionante, e ficamos sentindo nossas respirações.
– Tá duvidando do meu amor Pixie? – ele disse baixinho.
– É meio difícil de acreditar que você ama alguém.
– Você é o meu alguém – ele disse sussurrando
– Dá pra parar com esses seus joguinhos de sedução? – disse, o empurrando para longe, saí com a cabeça baixa e me sentei no banco, ele veio atrás e se sentou ao meu lado.
– Pixie, eu não costumo me humilhar pedindo desculpa, mas eu tenho consciência de o que eu fiz foi errado, mas foi para o meu bem.
– O MEU BEM? – disse em tom de voz mais alto. Você mentiu descaradamente seu ordinário, me fez passar por mentirosa, fez o que fez comigo, mente e depois vem pedir perdão.
– Foi necessário.
– Foi necessário você me forçar a transar com você?
– Não, não foi isso, a mentira, isso foi, eu não posso ir preso.
– Mas vai ser.
– Eu fujo.
– Aí a policia te acha e te pega.
– Aí eu fujo de novo.
– Aí eu mesma vou atrás de você.
– Ai eu te beijo – Justin disse, me puxando de um jeito impressionante, e me beijou, calmamente, e naquele momento esqueci todos os meus..nossos problemas, esqueci que ele não prestava, que ele era um cachorro, não, era só eu e Justin naquele momento, nós estávamos numa química, numa sincronia incrível, coisa que eu sabia que nunca ia sentir com nenhum outro homem.

AI GENTE, até eu que já li essa fic umas 3 vezes fico tipo AAAAAAAA com essa parte hahaha e vcs? 
8+ oi eu li para o próximo cap! 

2 comentários:

raiane disse...

awwwwwwwwwwn genteee >.< será que eles vão voltar ?
ansiosa haha
Continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

eu me apaixonando cada vez mais por essa fic *-* @_nadapopular