segunda-feira, 16 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 154 / Bound To Each Other By Love

inspirem expirem.............. preparadas? k k k 

- Era por isso que você pediu para eu sair do banheiro aquela hora? – eu perguntei, mordendo o lábio e correndo as mãos pela lateral de seu corpo, sentindo a renda do corpete. 
- É. – ela respondeu, sorrindo e selando nossos lábios. 
Ela olhou bem no fundo dos meus olhos e mordeu o lábio, eu comecei a beijar seu pescoço com nossos corpos colados. Ela colocou as mãos nos meus ombros e soltou o seu pé do chão para mergulhar, eu fiz o mesmo e mergulhamos juntos. Colamos nossos lábios embaixo d’água e ela abriu passagem para a minha língua, iniciando um beijo delicioso. Ficamos sem ar, subimos, respiramos e voltamos ao beijo, que ficava cada vez mais rápido. Eu fui andando com as mãos em sua cintura, a encostando na borda da piscina, sem parar o beijo. A coloquei sentada na borda, ela não queria desgrudar a sua boca da minha – nem eu queria – mas dei um sorriso partindo o beijo, saí da piscina, ela se levantou e eu a peguei no colo, fazendo com que ela ficasse com as pernas em volta de mim e a segurando por baixo. Peguei as chaves no bolso da minha bermuda que estava jogada e deixei tudo ali no chão mesmo, amanhã pegamos. Fui andando com ela me fazendo ir às nuvens e voltar com beijos em meu pescoço, trocando de lado a cada segundo - alguns chupões de um lado, beijos do outro. 
Finalmente chegamos à porta, eu destranquei com um pouco de dificuldade e chutei de leve para que abrisse. Entramos, não estávamos nem nos importando se estávamos pingando água por toda a casa, acendi a luz para localizar a entrada do corredor já que não havia segundo andar, Kate empurrou a porta para fechá-la e eu fui diretamente até o corredor, chegando a uma porta branca grande que deveria ser o nosso quarto, abri a porta e uma janela enorme estava aberta, refletindo a luz da lua para dentro do quarto. 
Dei mais alguns passos e joguei Kate na cama, ficando por cima dela, colando nossos corpos molhados, mas quentes com toda aquela ação. Comecei a beijá-la ferozmente, distribuindo pequenos chupões pelo seu pescoço e ombro. Coloquei as mãos em suas costas procurando pelo fecho do corpete, achei, mas era muito pequeno e eu não estava conseguindo abrir.
- Arrebenta esse fecho logo Biebs. – Kate disse, sem parar de me beijar. 
Eu fiz o que ela mandou e puxei os dois lados, ouvindo um “clique” e abrindo tudo de uma vez, puxei e joguei a peça encharcada para trás, escutando bater contra o chão de madeira; todo esse trabalho valeu a pena quando parei para olhar e tive a visão dos seios de Kate, depois de sua boca chamando pela minha. Voltei a beijá-la ainda com mais fogo do que antes, passando a mão pelo seu corpo por toda a extensão que eu conseguia alcançar naquela posição. 
Ela girou nossos corpos, ficando por cima de mim e me beijando agora mais lentamente, com as duas mãos em meu rosto; nossos corpos estavam tão colados que eu conseguia sentir seu coração com batidas rápidas em minha pele.
Ficávamos alternando entre beijos e a retirada de sua calcinha e minha cueca e mais beijos. 
(...)
Nos amamos por várias horas seguidas - uma vez só não foi o bastante aquela noite -  até cairmos exaustos na cama, com o sol já entrando pela janela, mas nenhum de nós se preocupou em ir até lá fechar. Apenas dormimos por algumas horas até eu sentir o sol queimando em minha pele, me despertando. O relógio ao lado da cama marcava 11 da manhã e Kate ainda dormia, já que o sol não estava batendo nela. Eu mal conseguia abrir os olhos, mas pude ver que estávamos dormindo sem nada nos cobrindo, tudo estava no chão. O colchão ainda estava um pouco molhado e o cabelo de Kate também. 
- Linda. – eu disse, selando seus lábios. – Acorda. – fiquei fazendo cafuné em sua cabeça.
POV KATE
Acordei sorrindo com Justin me dando vários selinhos, a noite de ontem passou como um flash pela minha mente, e agora eu estava casada com esse homem que está me acordando com cafunés.
- Eu te amo tanto. – foram as primeiras palavras a saírem de minha boca. 
- Eu te amo mais minha linda. Muito, você não tem noção do quanto, Sra. Bieber. – ele disse, abrindo um enorme sorriso e eu o puxei para um beijo. 
(...)
Ficamos um pouco deitados trocando carinhos, compartilhando a enorme felicidade por estarmos finalmente casados. 
- Vou tomar um banho. – eu disse, me levantando e andando em direção ao banheiro.
- Não vai me chamar para ir com você? – Justin sussurrou em minha orelha, surgindo atrás de mim. 
- Você não precisa ser chamado, é só vir. – eu me virei e colei nossos lábios. 
Ele foi me empurrando sem parar o beijo até estarmos dentro do box, ligou o chuveiro e ficamos abraçados um com o outro enquanto a água caía por nossos corpos. 
- Depois de tomarmos café da manhã, quero te mostrar uma coisa. 
- É, comer é uma parte importante, to faminta depois de ont... você é insaciável. 
- Você fala como se também não fosse e não tivesse pedido por mais a noite inteira. – ele disse, rindo e eu senti as minhas bochechas corarem. 
- Temos  1 mês mais o resto de nossas vidas para repetir tudo inúmeras vezes. – eu disse, ele abriu um sorrisinho malicioso, mordeu o lábio inferior e me beijou. – Mas mostrar o que? 
- Uma música. Compus ontem pra você. Nos meus planos eu cantaria para você antes de... você sabe. Mas não tem problema.
- Own! – eu o beijei novamente. – Agora to ansiosa para ouvir. 
(...)
Acabamos o banho e saímos enrolados nas toalhas. As malas haviam sido deixadas ontem em um cantinho no quarto, eu abri e peguei um biquíni e um shorts jeans, vesti, Justin vestiu apenas uma bermuda. Saí catando as coisas jogadas no chão: desde a minha lingerie ainda encharcada até todos os lençóis que haviam na cama. Arrumei a cama enquanto Justin secava o chão com o tapete do banheiro. Pegamos nossos óculos escuros e ele pegou o violão. Fomos para a sala e eu preparei algumas panquecas para nós dois. Comemos, e ele me guiou até a área da piscina.

vocês lembram que música é? s2
marquem o oi eu li e comentem aqui ou no twitter bjs much love hahahaha

3 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

essa fic enorme de linda, e eu me apeguei tanto que quando acabar será mega triste triste. Poderia ser tipo malhação nunca ter fim?! DHSDHSADGS continua continua

Anônimo disse...

aaaaaaai eu queria muito escrever uma fanfic, tenho até algumas ideias prontas baseadas naqueles pensamentos que a gente tem antes de dormir sabe rs. Mas aí é que tá, eu não tenho ideia de como fazer isso. Me ajuda Lauuuuuu

Giulia :} disse...

Finalmente consegui ler, minha mae me arrastou pra mg D: quase faleci quando voce parou na parte hot plmdds kkkk achava que eles iriam fazer na piscina #danada. Concordo com a menina ali de cima #LauSeInspiraEmMalhaçaoPfvr lol continua :3