terça-feira, 17 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 155 / Love Me Like You Do

cheguei pra postar s2

Fomos para a sala e eu preparei algumas panquecas para nós dois. Comemos, e ele me guiou até a área da piscina.

- Meu deus, esse lugar é incrível, Biebs! – eu exclamei, olhando para o mar de um azul vibrante.
- Não tão incrível quanto você. - Ele me abraçou por trás e depositou um beijo no alto de minha cabeça. Eu o dei um selinho demorado e nós ficamos abraçados ainda olhando para o mar.
– Nossas roupas! – eu disse, indo até a borda da piscina e pegando meu vestido e a roupa de Justin que estavam jogadas ali na borda. Deixei em uma das cadeiras e eu e Justin nos sentamos na borda, não da piscina, a do murinho que dava para a areia se pulássemos.
Ficamos com os pés pendurados, ele apoiou o violão em suas pernas e começou a tocar.
- Se chama Love Me Like You Do. – ele disse, tirando os meus óculos escuros e também os dele, para me olhar nos olhos e começou a tocar.


Love me like you do 
Love me like you do, like you do 
Hold me tight and don't let go 
What am I to do? When you love me like you do 
Like you do, hold me tight and don't let go 

Baby baby baby 
Teach me teach me teach me 
Show me show me show me 
The way to your heart 
Oh my baby baby 
I'm begging lady lady 
Put me in the middle 
That's where I'mma start 

Uh oh 
I like how your eyes complementing your hair 
The way that them jeans fit is making me stare 
Promise I'll be here forever I swear 
Our body's touching while you love me like you do 

Love me like you do, like you do 
Hold me tight and don't let go 
What am I to do? When you love me like you do 
Like you do, hold me tight and don't let go 

Baby baby baby let me let me 
Let me let me let me let me 
Be all your desire, pretty baby baby 
I'm begging lady lady, take me to the top now 
And I'll take you higher, oh oh 

I like how your eyes complementing your hair 
The way that them jeans fit is making me stare 
Promise I'll be here forever I swear 
Kissing on your neck while you love me like you do 
Love me like you do, like you do 
Hold me tight and don't let go 
What am I to do? When you love me like you do 
Like you do, hold me tight and don't let go 

Alright okay right there 
That way, cause when you love me, I can feel it 
When your heart beats, I can hear it, oh no 

When you cry, don't say a word 
Don't say nothing girl I'm all yours 
Love me like you do but let me go first 
Listen to these words right here 
Love me like you do, love me like it's new 
Love me like you love me like 
There's nothing left to lose 
We'll hop up in a Van, if you're tryna cruise 
Hop up in them bed baby if you're tryna snooze 
Louis V shoes, look at me you do it, got a lot of secrets 
Baby can you guess clues and if you had a choice 
I know what you'd choose, you'd choose me, right? 

Love me like you do 
Love me like you do, like you do 
Love me tight and don't let go 
What am I to do? When you love me like you do 
Like you do, love me tight and don't let go 
What am I to do do do? 
Love me like you do, you do, like you do 
Love me tight and don't let go 
What am I to do? When you love me like you do 
Like you do, love me tight and don't let go, no, no, no... 
Yeah, love me like you do, do, do, do, do 
Hmn, love me like you do do do...
Ele terminou e ficou sorrindo para mim, esperando a minha reação; eu peguei o violão em seu colo, coloquei com cuidado no chão atrás de nós e cheguei mais perto dele, colocando minhas pernas em volta de seu quadril e meus braços em volta de seu pescoço,  aproximando nossos rostos, mas ainda sem tocar os nossos lábios.
- Eu te amo meu lindo. Só meu. – disse e colei nossos lábios devagar, iniciando um beijo lento. 
- Você gostou? – ele disse, partindo o beijo após longos minutos.
- O que você faz que eu não gosto, Biebs? Gosto não, adoro, amo, eu te amo. – eu dei um beijo de esquimó em Justin.
- Te amo demais. – ele mordeu meu lábio inferior, dando início a outro beijo. – Vem. – ele se soltou de mim e pulou o murinho aterrisando na areia, ficou me esperando pular também.
- É alto Biebs. – eu disse, olhando para baixo.
- Você confia em mim? – ele abriu os braços para me pegar no colo quando eu pulasse. 
Eu sorri e pulei, ele me segurou imediatamente. 
- Confio, mais que em qualquer outra pessoa. – eu disse, em sua orelha. Ele me colocou no chão e nós fomos andando até o mar.
- A água aqui é muito quente! – ele disse, quando chegamos à beirinha. – Tão diferente de L.A! 
Eu concordei, tirei o meu shorts, deixei na areia e saí correndo entrando no mar. 
- Vem Biebs! – virei para ele e continuei a correr de costas para as ondas, o olhando. 
POV JUSTIN
Ela se virou de novo para a imensidão do mar, mergulhou como um golfinho em uma onda e ficou parada olhando para o horizonte. Como eu tinha sorte de ter uma mulher dessas ao meu lado, além de linda, é a pessoa mais carinhosa que conheço. Fui correndo pelo mar e a abracei por trás, beijando seu pescoço salgado com a água do mar. 
(...)

sim esse capítulo foi meio pequeno so sorry 
marquem o oi eu li vamos fast fast e comentem aqui e/ou comigo no twitter @weplusJBieber s2 beijos, laura.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoreiiiiiii esse capitulo !! posta mais eu to ficando louca pra ler mais kkkkk!1 muito boa sua fic