sexta-feira, 20 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 157

>quase esqueci de postar hoje hahaha mas como estamos todas de férias, não importa a hora que eu postar né risos


- Eu já paguei meu amor, tudo certo com a casa?
- Como assim já pagou? Sim, tudo certo, é nossa! – ele me abraçou, tirando-me do chão e me beijando. 
- Nosso refúgio. – eu disse, entrelaçando nossos dedos. 
(...)
Fomos para o heliponto e ficamos esperando. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Ashley. “A gente chega em 2 horas, o Justin vai em algum lugar com Scooter, Ryan e Fredo. Fica em casa, por favor, preciso falar com você.” 
Ela respondeu rapidamente: “Medo. Seja lá o que for, estamos esperando vocês. Também preciso falar com você. Boa viagem!”
Justin nem desconfiou da mensagem, que bom que nossa relação era assim, 100% confiança. Eu só queria contá-lo se tivesse total certeza do que to pensando. Subimos no helicóptero e 2 horas depois pousamos no heliponto mais próximo de nossa casa, no alto do prédio de um hotel. Fomos para casa de taxi e quando chegamos todos estavam nos esperando na porta. Fomos abraçá-los, estávamos morrendo de saudades.
- Que casal mais bronzeado! – Fredo disse. 
- Ficamos 1 mês no México, se voltássemos branquelos... – Justin disse, rindo. 
Ficamos conversando e contando sobre a viagem. Por fim, contamos:
- Gostamos tanto da casa que compramos. – Justin disse, sorrindo e olhando para mim. Selei seus lábios. 
- Sério? Vocês compraram uma casa em Los Cabos? – Ry disse. Todos ficaram impressionados.
- Bom, é o nosso pequeno refúgio. Mas todos vocês podem desfrutar de lá. É lindo, olha. – Justin pegou seu iphone e mostrou algumas fotos. Mas a maioria das fotos mesmo estavam na câmera e nós revelaríamos depois. 
- Então quer dizer que vocês aproveitaram a lua de mel. – Pattie disse. 
- Muito. – eu respondi, encostando minha cabeça no ombro de Justin. 
(...)
- Não quero ser estraga prazeres, mas vocês ficaram 1 mês fora... Justin, temos que resolver umas coisas. – Scooter disse, mais ou menos após uma hora de conversa. 
- Ok, vamos lá. – Justin disse e todos os homens levantaram para sair. – Te amo lindinha. – ele disse me dando um beijo breve. 
- Te amo bebê. 
Eles saíram e só restou eu, Ashley e Pattie em casa já que Carin havia ido junto. 
- Eaí, o que queria conversar? – Ashley perguntou. 
- Eu to preocupada. – pensei que ia falar isso só com Ashley, mas confiava muito em Pattie também, apesar de ela ser minha sogra, também é minha amiga. – Eu não menstruei esse mês. E nos últimos três dias tenho ficado muito enjoada, e vomitando  pelas manhãs.
- Você acha que está... grávida? – Ash perguntou após uma pausa para troca de olhares.
- Eu não tenho certeza... 
Pattie e Ashley se olharam. 
- O que vocês duas tanto se olham?
- Kate... Eu também estou. Grávida. Eu e Ryan íamos contar para você e Justin agora, mas vocês estavam tão empolgados com a casa e a viagem que deixamos para contar no jantar. 
- É SÉRIO? AAAAAAAA que lindos! Vou ser... titia? – eu disse, levantando e a abraçando com força. – Mas é muito recente né? Porque nem dá pra perceber! 
- Sim, descobri semana passada, faz menos de um mês.  Se você sente que está, então você está. Claro, precisamos ir ao médico mas é uma coisa que você sente. – ela disse  e senti lágrimas brotarem em meus olhos. Eu a abracei forte.
(...)
Ligamos para a mesma médica  que estava acompanhando a recente gravidez de Ashley e ela disse que nos atenderia em um horário livre que tinha daqui a 15min. Entramos em meu carro e fomos para lá. Chegamos ao consultório e entramos direto para a sala da médica. 
Conversei com ela sobre o que eu estava suspeitando. Ela perguntou sobre as relações sexuais com Justin, se havíamos usado proteção, mas de algumas vezes eu não conseguia me lembrar, principalmente na noite de núpcias. Contei sobre a menstruação que não havia vindo e os enjoos matinais e depois ela me examinou. 
- E então doutora? Eu estou... Grávida? – eu perguntei. Ashley e Pattie prestavam atenção a cada detalhe de tudo.
- Acho que o casal mais queridinho do mundo vai ter um filho, ou filha.
- Sério? AAAAAAAAA! – eu disse, estava mais que feliz. Não planejava isso tão cedo, logo após o casamento, mas estava vibrando por dentro , pois  eu já estava carregando um fruto de meu amor com Justin. 
- AAA vou ser avó! – Pattie disse, me dando um beijo na testa. 
- E eu titia? Que lindo!! – Ash disse, vibrando comigo. 
- Madrinha Ashley, madrinha. 
- SÉRIO? O mesmo serve para você, K. – ela disse e nós nos abraçamos por longos minutos. 
(...)
Nos despedimos da médica, pagamos a consulta e fomos para casa. Fomos para o quarto de Pattie e ficamos sentadas na cama, conversando.
- Quando eu vou contar a Justin?
- Que tal hoje mesmo? Ele vai ficar muito feliz em saber, te garanto. Ele sempre quis filhos cedo. 
- Sério? Ele nunca me disse. Falamos que teríamos filhos, mas não planejamos isso. 
- Acho que ter filhos nessa idade é bem melhor. Ry ficou mega feliz.  
- É sem planejamento mas vocês tem total condição de criar essa criança, e vocês nem são tão novos. Eu tinha 18 anos quando dei a luz a Justin, tive muitos problemas antes e quando ele surgiu em minha vida, me senti outra pessoa. O criei em condições que vocês sabem como eram, e olha onde ele está hoje, casado com uma mulher maravilhosa, grávida de um filho dele. Ele vai amar a notícia. – Pattie disse, e eu pude ver uma lágrima escorrer de seu olho. – O tempo passa tão rápido...
- Awwwwn sogrinha! – eu a abracei. – Tenho sorte de estar com o Justin, de te ter não só como sogra, mas como uma amiga, uma mãe. 
(...)
- Justin vai gostar da notícia, ok. Mas não sei como vou dizer isso aos meus pais. 
- Você já tem 23 anos minha querida, não há por que temer. Mas antes planeje como contará a Justin. Sugiro hoje a noite, vocês sozinhos, lá em cima no quarto.
- Ok, eu vou pensar. Obrigada gente, não sei o que faria sem vocês. 
Nós decidimos cozinhar o jantar ao invés de pedir e fizemos uma comida bem gostosa, quando estava quase pronto eles chegaram. 
- Oi meu lindo, onde vocês estavam? – eu perguntei, quando Justin veio ao meu encontro.
- No estúdio. Eai, o que fizeram? Foram ao médico? Você prometeu que iria!
- Não, mas marquei para amanhã, hoje eu to bem melhor... – Já que eu pretendia contar hoje pra ele, acho que não teria problema uma pequena mentira, teria? - Fomos ao supermercado. E ficamos conversando. Coisa de mulher. – dei uma risadinha e selei seus lábios. – Como foi lá no estúdio? 
- Foi ótimo, gravamos aquela música, da lua de mel. 
- Love Me Like You Do? Aaaaa quero ir te ver gravar, já acabou?
- Não, amanhã vamos acabar, quer ir?
- Claro meu lindo, own! Vem, vamos jantar, nós cozinhamos pra vocês. 
- Adoro quando vocês cozinham. 
Durante o jantar Ryan e Ashley se levantaram e deram a notícia. Só Justin não sabia, mas eu me comportei como se não soubesse e nós ficamos comemorando. Depois ficamos vendo filme na sala. Eu não prestei nenhuma atenção no filme, fiquei pensando em como falaria para Justin que eu estou grávida. Na verdade, não consegui chegar a nenhuma conclusão, falaria o que viesse na minha cabeça na hora. O filme acabou, Pattie e Ash piscaram para mim e eu assenti levemente, mostrando que eu estava preparada, afinal, Pattie me garantiu que ele ficaria feliz com a notícia. Subi com ele e nós entramos no quarto. 

esse capítulo tava separado em dois, mas como eu sou bem legal decidi juntar em um só hihihi
então catherine está mesmo grávida como vocês disseram, mas como será que justin vai reagir à notícia? 
marquem o oi eu li e me respondam nos comentários daqui ou no twitter o que vocês acham! ♥

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

ai meu Deus, que curiosidade!!!!! vamos ser titias KKKKKKKKK -n to tão ansiosa que nem sei o que falar aqui lol continua

Anônimo disse...

Curiosidade a 1000000

@analuiza_rcb disse...

aaaaaaaaaaaaaah eu sabia :') que lindo! aposto que o jus vai amar *-*