quinta-feira, 19 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 156

oi gente, não postei ontem porque foi meu aniversário ai fiquei fazendo várias coisas durante o dia que eu nem lembro risos enfim aqui estou eu então leiam::


 Fui correndo pelo mar e a abracei por trás, beijando seu pescoço salgado com a água do mar.
(...)
As semanas que se passaram nós curtimos muito, só nós dois. Víamos outras pessoas quando decidíamos ir passear na cidade ou andar até o outro lado da praia, mas geralmente preferíamos ficar sozinhos na nossa casa, apenas nos amando, ensinando coisas novas um ao outro, grudados um ao outro  a maior parte do tempo. 
Aprendi com Kate a cozinhar algumas coisas simples, já que tudo que eu sabia fazer se limitava a french toast, bacon e ovos mexidos. E eu a ensinei a tocar violão, ela pegou bem rápido e uma noite até tocou uma de minhas músicas enquanto estávamos lá fora sob o céu estrelado. 
Já estávamos casados há 1 mês, e dois dias antes de termos que ir embora do nosso paraíso particular e voltar às nossas rotinas; acordei e não vi Kate ao meu lado na cama. Levantei, ela não estava em lugar algum do quarto, vesti uma bermuda e saí no corredor, senti um cheiro de bacon no ar e de repente Kate veio correndo pelo corredor com a mão na boca. Não parou, não falou nada, só entrou correndo no quarto. Fui atrás dela e ela entrou no banheiro, a ouvi tossir e fui correndo até lá. Ela estava ajoelhada em frente à privada, vomitando.
- Meu amor, você tá bem?  - eu perguntei, enquanto segurava o cabelo dela com uma mão e mantinha a  outra em sua testa, a sentindo suar. 
- Nã... – ela começou a dizer mas vomitou mais. Ficou vomitando por longos minutos, e quando finalmente parou, eu a ajudei a levantar e levei-a até a pia. Ela lavou a sua boca e bochechou um pouco de água. 
Estava pálida, eu olhei em seus olhos. 
- O que tá acontecendo? Você tá bem?
- Eu fiquei enjoada enquanto estava fritando bacon pra você... 
- Hmm... – eu estava achando aquilo muito estranho mas não queria tirar conclusões precipitadas. – Vamos comer alguma coisa, você está fraca.  – eu disse, a dando um selinho. 
Comemos, passamos o dia inteiro na piscina - depois desse mês já estávamos mais bronzeados do que nunca. Jantamos em um pequeno restaurante não muito longe da casa e bem reser vado.
(...)
No dia seguinte, acordei e Kate não estava de novo ao meu lado. A ouvi tossir no banheiro cheguei lá correndo e ela estava vomitando de novo. Segurei o seu cabelo e a esperei acabar sem emitir nenhuma palavra. 
- Melhor irmos a um médico amor. 
POV KATE
- Não precisa, amanhã nós já voltamos para casa e eu resolvo isso. Vem, vamos comer. – Eu não queria contar para ele,  mas eu não tinha menstruado esse mês, mais esse enjoos... enfim, prefiro ver isso quando chegarmos em casa.  
Ele fez uma cara meio desconfiada, mas não disse nada. Nós tomamos café da manhã e fomos aproveitar nosso último dia nesse paraíso. Fomos andar na praia, tomamos sorvetes, passeamos pela cidade... voltamos para casa no fim da tarde e pulamos de roupa e tudo na piscina. Ficamos lá até a noite, aproveitando ao máximo. Jantamos, assistimos a um filme e fomos para o quarto. 
(...)
No dia seguinte arrumamos as nossas coisas e ficamos namorando um pouco sentados no murinho, meio que nos despedindo do lugar. Esse nunca deixaria de ser nosso lugar favorito. 
- Essa casa pode ser nossa para sempre. – Justin disse, após alguns minutos de silêncio.
- O que? 
- Kate, eu e você somos famosos, o casal queridinho da mídia. Essas casas são só para aluguel, mas você acha mesmo que recusariam nos vender? 
- Pensando por esse lado...
- Você quer comprar? – ele disse, com os olhos brilhantes, como se me pedindo para aceitar. 
- Vamos comprar. 
- Yes! Podemos vir aqui nos fins de semana, essa casa sempre vai ser nossa felicidade, Kate. – ele me beijou. 
(...)
Nós colocamos todas as malas no carrinho e fomos para a recepção. Pedimos para falar com o chefe de vendas. Ele apareceu e nos levou até uma salinha de reuniões. 
- Em que posso ajudá-los? – ele disse, simpático. 
- Nós gostaríamos de saber se essas casas como a que nós ficamos estão a venda. - Justin disse. 
- Na verdade não... mas podemos negociar. 
- Claro, pagamos qualquer valor. Mas tem que ser exatamente a que nós ficamos, a última. 
(...)
Depois de muita conversa, assinamos um contrato. Pagaríamos um valor, a casa é nossa e estava incluído o serviço de limpeza constante, o abastecimento da cozinha com aviso prévio e tudo o que tivemos direito durante essa nossa viagem. Justin fez um cheque que seria a entrada. Enquanto ele estava decidindo umas últimas coisas com o moço, eu senti um enjoo vindo e fui ao banheiro na recepção, mas nada saiu. Só lavei meu rosto e fui para a recepção, decidi acertar essa última semana da nossa estadia. Agora que eu e Justin estávamos casados, o meu dinheiro e o dele era o mesmo dinheiro, acho que ele não se importaria mesmo com as manias dele de pagar tudo; apenas dei o meu cartão e paguei. 
Justin veio e se dirigiu até o balcão para pagar as coisas. Eu o puxei e disse:
- Eu já paguei meu amor, tudo certo com a casa?
- Como assim já pagou? Sim, tudo certo, é nossa! – ele me abraçou, tirando-me do chão e me beijando. 
- Nosso refúgio. – eu disse, entrelaçando nossos dedos. 
(...)

tirei suas próprias conclusões sobre esse capítulo hahahahahaha apenas marquem o oi eu li e comentem aqui ou no twitter comigo suas conclusões hahaha s2

2 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebies_ disse...

hmmmmmmmmmmmm certeza que ela tá grávida, que lindo. um mini bieber vai nascer SGDSDGSUADGASGDSU

Team Biebs BR :) disse...

Pode ser que sim, pode ser que não........................ ~le duvida cruel~ eles já até compraram uma casa <333333 continua! ah e FELIZ ANIVERSÁRIO LAU :')